Melvin Guillard tem Mac Danzig pela frente no UFC on FOX 8

Após mudança de academia, Guillard tem duelo contra campeão do TUF 6 em julho

Melvin Guillard (foto) encara o campeão do TUF 6, Mac Danzig, em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

Melvin Guillard (foto) encara o campeão do TUF 6, Mac Danzig, em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

Depois de deixar a academia Blackzilians, onde treinava, Melvin Guillard já sabe o confronto para o qual vai se preparar na Jackson’s MMA, sua nova equipe. O participante da segunda temporada do The Ultimate Fighter vai encarar Mac Danzig no UFC on FOX 8, dia 27 de julho.

Guillard tem um longo histórico no Ultimate. O norte-americano, de 30 anos, já fez dezoito lutas pela organização, com onze vitórias e sete derrotas. No total de sua carreira, “The Young Assassin”, como é conhecido, possui 30 vitórias, 12 derrotas, dois empates e uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:

Seu adversário, o californiano Mac Danzig, tem 33 anos e foi o vencedor do TUF 6, na categoria peso meio-médio. O atleta também possui um histórico vasto no UFC – já foram onze lutas no total pela maior organização de MMA da atualidade. Além disso, Danzig lutou no King of the Cage e fez um combate pelo extinto PRIDE. Em seu cartel constam 21 vitórias e dez derrotas.

O UFC on FOX 8 está agendado para acontecer na Key Arena, em Seattle (EUA), no dia 27 de julho. Até o momento, o confronto entre os veteranos do TUF Melvin Guillard e Mac Danzig foi o único combate anunciado para a noite de lutas.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88