Melvin Guillard tem Mac Danzig pela frente no UFC on FOX 8

Após mudança de academia, Guillard tem duelo contra campeão do TUF 6 em julho

Melvin Guillard (foto) encara o campeão do TUF 6, Mac Danzig, em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

Melvin Guillard (foto) encara o campeão do TUF 6, Mac Danzig, em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

Depois de deixar a academia Blackzilians, onde treinava, Melvin Guillard já sabe o confronto para o qual vai se preparar na Jackson’s MMA, sua nova equipe. O participante da segunda temporada do The Ultimate Fighter vai encarar Mac Danzig no UFC on FOX 8, dia 27 de julho.

Guillard tem um longo histórico no Ultimate. O norte-americano, de 30 anos, já fez dezoito lutas pela organização, com onze vitórias e sete derrotas. No total de sua carreira, “The Young Assassin”, como é conhecido, possui 30 vitórias, 12 derrotas, dois empates e uma luta sem resultado.

Seu adversário, o californiano Mac Danzig, tem 33 anos e foi o vencedor do TUF 6, na categoria peso meio-médio. O atleta também possui um histórico vasto no UFC – já foram onze lutas no total pela maior organização de MMA da atualidade. Além disso, Danzig lutou no King of the Cage e fez um combate pelo extinto PRIDE. Em seu cartel constam 21 vitórias e dez derrotas.

O UFC on FOX 8 está agendado para acontecer na Key Arena, em Seattle (EUA), no dia 27 de julho. Até o momento, o confronto entre os veteranos do TUF Melvin Guillard e Mac Danzig foi o único combate anunciado para a noite de lutas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments