Rashad Evans pensa em descer de categoria caso perca para Dan Henderson

Ex-campeão dos meio-pesados revelou sua intenção ao programa UFC Tonight

Rashad Evans pode descer de categoria caso perca novamente. Foto: Josh Hedges/UFC

Rashad Evans pode descer de categoria caso perca novamente. Foto: Josh Hedges/UFC

Há algum tempo é especulado, nos bastidores do Ultimate, que Rashad Evans poderia descer da categoria peso meio-pesado, da qual é ex-campeão, para a divisão dos médios. Em entrevista ao programa UFC Tonight, na TV a cabo norte-americana, Evans confirmou que a mudança pode ocorrer, mas a condicionou ao resultado de seu combate contra Dan Henderson, no UFC 161.

“Eu não estou preocupado em perder meu emprego. Já estive em várias lutas ótimas no UFC e estou confiante que não vou perder meu próximo combate. Seu eu perder, eu consideraria descer uma categoria de peso. Se eu descer para os pesos médios e as coisas não estiverem indo bem, então eu começarei a pensar em me aposentar”, declarou.

PUBLICIDADE:

“Suga” Rashad Evans, como é conhecido, aproveitou para criticar seu desempenho em seu último combate, contra o brasileiro Rogério “Mintouro” Nogueira, no UFC 156. “Eu assisti um pouco da luta (contra o Minotouro). Foi um desempenho medíocre da minha parte. Foi uma daquelas lições de vida. Você assiste a uma luta como essa, e pensa: ‘O que eu estava pensando? Onde estava com a  cabeça?'”, disse o atleta, de 33 anos.

Rashad Evans vai encarar o veterano Dan Henderson no UFC 161, em Winnipeg (Canadá), no dia 15 de junho. O evento marca a segunda defesa do cinturão interino da categoria peso galo por parte do brasileiro Renan Barão, contra Eddie Wineland. Além disso, a aguardada revanche entre Rogério Minotouro e Maurício Shogun também está marcada para a noite.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4