Charles do Bronxs sobre duelo com Edgar: ‘Maior desafio da minha vida’

Luta estará no card do UFC 162, evento que acontece dia 6 de julho

C. do Bronxs renovou seu contrato com o UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

C. do Bronxs diz que Edgar será seu maior desafio no UFC Foto: Josh Hedges/UFC

A última semana foi agitada para Charles do Bronxs no UFC. O lutador teve seu contrato renovado por mais quatro lutas e recebeu o anúncio que irá enfrentar o ex-campeão dos leves Frankie Edgar. O duelo acontece no UFC 162, dia 6 de julho, em Las Vegas.

Sem lutar desde setembro de 2012, quando perdeu para Cub Swanson no UFC 152, Charles retornará diante do adversário mais renomado de toda sua carreira.

“Fui pego de surpresa com este combate”, disse. “O Edgar é o segundo melhor da categoria e é um honra ser escalado para enfrentá-lo. Esse duelo será o grande desafio da minha vida e estou muito feliz com ele. Tem muita gente falando que vou perder, mas vou provar ao contrário. No dia 6 de julho vou mostrar que posso vencer qualquer um no UFC”, completou Charles, que nunca escondeu o desejo de enfrentar os grandes nomes da categoria.

“Na minha primeira entrevista quando entrei no UFC deixei claro que gostaria sempre de enfrentar os melhores, porque é só vencendo os tops que você pode se tornar o melhor. E é isso o que está acontecendo, estou sempre no meio dos leões. Sou fã do Edgar e vou treinar como nunca treinei antes. Estou pronto para uma guerra”, concluiu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments