Nick Diaz aceita reconsiderar aposentadoria por revanche contra GSP ou superluta contra Anderson

Ex-campeão do Striekeforce pode voltar ao octógono para enfrentar grandes desafios

Nick Diaz deu "conselhos" ao campeão dos meio-médios, Georges St. Pierre. Foto: Josh Hedges/UFC

N. Diaz quer revanche contra GSP ou superluta contra Anderson. Foto: Josh Hedges/UFC

Depois de ser dominado por Georges St. Pierre na luta principal do UFC 158, no último mês de março, o norte-americano Nick Diaz anunciou sua aposentadoria do MMA. E a decisão do ex-campeão do Strikeforce pode ter uma reviravolta, mas para isso ele quer um grande desafio no octógono do UFC.

Segundo com o programa “UFC Tonight”, exibido na TV a cabo nos Estados Unidos, Diaz só volta a lutar diante de dois adversários: a revanche diante de Georges St. Pierre ou uma superluta contra o brasileiro Anderson Silva, campeão dos pesos médios.

PUBLICIDADE:

Com um cartel no MMA de 26 vitórias, nove derrotas e muitas polêmicas, Nick Diaz não vive um bom momento na carreira.Ele foi derrotado em suas últimas duas apresentações, além de ter sido pego no antidoping por uso de maconha em 2012.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Nick Diaz aceita reconsiderar aposentadoria por revanche contra GSP ou superluta contra Anderson”

  1. Luiz Carlos Alves Amaral disse:

    Só pode ter fumado maconha, querer lutar com Anderson Silva? Poderia terminar sua carreira bem diferente, mas acho que ele não irá cometer essa loucura e duvido muito que Spider aceite a lutar com ele….

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4