Dustin Poirier mostra confiança e aponta fator fundamental para destronar Conor McGregor no UFC 264

D. Poirier (esq.) e C. McGregor (dir.) se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada. . Foto: Reprodução / Twitter

Dustin Poirier está confiante para a terceira parte da rivalidade contra Conor McGregor, que acontece no UFC 264, no dia 10 de julho. Na reta final de sua preparação para o combate, o norte-americano revelou que não teme o clima de tensão pré-luta e destaca sua evolução para conseguir vencer o irlandês pela segunda vez. O vencedor do confronto deve se credenciar por uma disputa de título contra o campeão dos leves (até 70,3kg.), Charles do Bronx.

Publicidade

Veja Também

“A coisa boa é que se for ‘louco’ Conor (McGregor) de novo, eu simplesmente não dou a mínima. Eu realmente não me importo e no último (combate) também, se ele tivesse ficado louco, eu estaria bem. Mentalmente, não sou mais uma criança. Sou um homem adulto e sei o que importa e o que posso controlar. Só não me agrido mentalmente como costumava fazer com os críticos. Acho que vai ser uma loucura”, afirmou Poirier em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana.

Dustin também aproveitou a oportunidade para provocar Conor e relembrar a segunda luta entre ambos, que ocorreu no UFC 257. Ele diz que colocou o irlandês em ‘modo avião’ para relembrar a vitória por nocaute

Publicidade

“Eu não diria engraçado, mas é – quão louco você pode ser? Você foi nocauteado da última vez. Coloquei você no modo avião na frente do mundo em Abu Dhabi. O que você pode dizer?”, concluiu o norte-americano.

A primeira luta entre Conor e Dustin aconteceu há mais seis anos. Na ocasião, o irlandês levou a melhor, nocauteando o norte-americano com menos de dois minutos de luta. Em 2021, a vantagem ficou com Dustin, que chocou o mundo ao promover o primeiro nocaute sofrido pelo irlandês em sua vitoriosa carreira.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro