Iliarde Santos substitui Vina e encara Yuri Marajó no UFC no Combate 2

Paraense estreia no Ultimate no dia 18 de maio, na cidade de Jaraguá do Sul (SC)

Iliarde Santos estreia no UFC contra Yuri Marajó. Foto: Jorge Ulisses/MMA Pará

Iliarde Santos estreia no UFC contra Yuri Marajó. Foto: Jorge Ulisses/MMA Pará

Pouco mais de uma semana após o anúncio de que Marcos “Vina” havia se contundido e deixado o card do UFC no Combate 2, a organização do Ultimate anunciou seu substituto. Na noite desta quinta-feira (4), foi divulgado que Iliarde Santos vai enfrentar Yuri Alcântara “Marajó” no dia 18 de maio, em Jaraguá do Sul (SC).

Iliarde foi pego de surpresa com a notícia. Afinal de contas, o paraense tinha um combate marcado para esta sexta-feira (5), no Coliseu Extreme Fight – em Maceió (AL). O veterano atleta, de 32 anos, já fez 35 combates em sua carreira, com um histórico de 27 vitórias, 6 derrotas, um empate e uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:

Seu adversário, Yuri Marajó, já foi campeão dos pesos leves do Jungle Fight e possui quatro combates pelo Ultimate – com duas vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado. Desde o início deste ano, Yuri luta na categoria peso galo, na qual vai enfrentar Iliarde Santos.

O UFC no Combate 2, conhecido como UFC on FX 8 nos Estados Unidos, está agendado para acontecer no dia 18 de maio, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). A luta principal da noite vai colocar frente a frente os pesos médios Vitor Belfort e Luke Rockhold.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88