Iliarde Santos substitui Vina e encara Yuri Marajó no UFC no Combate 2

Paraense estreia no Ultimate no dia 18 de maio, na cidade de Jaraguá do Sul (SC)

Iliarde Santos estreia no UFC contra Yuri Marajó. Foto: Jorge Ulisses/MMA Pará

Iliarde Santos estreia no UFC contra Yuri Marajó. Foto: Jorge Ulisses/MMA Pará

Pouco mais de uma semana após o anúncio de que Marcos “Vina” havia se contundido e deixado o card do UFC no Combate 2, a organização do Ultimate anunciou seu substituto. Na noite desta quinta-feira (4), foi divulgado que Iliarde Santos vai enfrentar Yuri Alcântara “Marajó” no dia 18 de maio, em Jaraguá do Sul (SC).

Iliarde foi pego de surpresa com a notícia. Afinal de contas, o paraense tinha um combate marcado para esta sexta-feira (5), no Coliseu Extreme Fight – em Maceió (AL). O veterano atleta, de 32 anos, já fez 35 combates em sua carreira, com um histórico de 27 vitórias, 6 derrotas, um empate e uma luta sem resultado.

Seu adversário, Yuri Marajó, já foi campeão dos pesos leves do Jungle Fight e possui quatro combates pelo Ultimate – com duas vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado. Desde o início deste ano, Yuri luta na categoria peso galo, na qual vai enfrentar Iliarde Santos.

O UFC no Combate 2, conhecido como UFC on FX 8 nos Estados Unidos, está agendado para acontecer no dia 18 de maio, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC). A luta principal da noite vai colocar frente a frente os pesos médios Vitor Belfort e Luke Rockhold.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments