Raphael Assunção enfrenta Vaughan Lee nas finais do TUF 2

Sexto colocado na categoria dos galos encara o inglês no evento em Fortaleza, no mês de junho

Raphael Assunção busca sua quarta vitória consecutiva contra Vaughan Lee. Foto: Josh Hedges/UFC

Raphael Assunção busca sua quarta vitória consecutiva contra Vaughan Lee. Foto: Josh Hedges/UFC

Mais um combate envolvendo um atleta brasileiro foi agendado para o UFC no Combate 3, evento que recebe as finais do TUF 2. Segundo o site Tatame, o peso galo Raphael Assunção vai encarar o inglês Vaughan Lee na noite de lutas do dia 8 de junho.

Raphael, que hoje é o sexto colocado na divisão dos galos pelo ranking do Ultimate, tem 30 anos e possui um histórico de 23 combates. No total, o pernambucano venceu 19 lutas e perdeu apenas quatro. Desde que desceu de categoria, Assunção não perdeu pelo UFC, são três vitórias consecutivas – contra Johnny Eduardo, Issei Tamura e Mike Easton.

Seu oponente, o inglês Vaughan Lee, é apenas três meses mais jovens que Rafael, com também 30 anos de idade. O britânico tem um cartel de 22 combates, com 13 vitórias, oito derrotas e um empate. Em seu último combate, Vaughan venceu, em casa, o japonês Motonobu Tezuka, no UFC Londres.

O UFC no Combate 3, conhecido nos Estados Unidos como UFC on FUEL TV 10, é o evento que vai receber as finais do reality show The Ultimate Fighter Brasil 2. A noite de lutas vai ser sediada no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza (CE), no dia 8 de junho. O confronto principal da noite vai colocar frente a frente os técnicos dessa temporada do TUF, Rogério Minotauro e Fabrício Werdum.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments