Raphael Assunção enfrenta Vaughan Lee nas finais do TUF 2

Sexto colocado na categoria dos galos encara o inglês no evento em Fortaleza, no mês de junho

Raphael Assunção busca sua quarta vitória consecutiva contra Vaughan Lee. Foto: Josh Hedges/UFC

Raphael Assunção busca sua quarta vitória consecutiva contra Vaughan Lee. Foto: Josh Hedges/UFC

Mais um combate envolvendo um atleta brasileiro foi agendado para o UFC no Combate 3, evento que recebe as finais do TUF 2. Segundo o site Tatame, o peso galo Raphael Assunção vai encarar o inglês Vaughan Lee na noite de lutas do dia 8 de junho.

Raphael, que hoje é o sexto colocado na divisão dos galos pelo ranking do Ultimate, tem 30 anos e possui um histórico de 23 combates. No total, o pernambucano venceu 19 lutas e perdeu apenas quatro. Desde que desceu de categoria, Assunção não perdeu pelo UFC, são três vitórias consecutivas – contra Johnny Eduardo, Issei Tamura e Mike Easton.

PUBLICIDADE:

Seu oponente, o inglês Vaughan Lee, é apenas três meses mais jovens que Rafael, com também 30 anos de idade. O britânico tem um cartel de 22 combates, com 13 vitórias, oito derrotas e um empate. Em seu último combate, Vaughan venceu, em casa, o japonês Motonobu Tezuka, no UFC Londres.

O UFC no Combate 3, conhecido nos Estados Unidos como UFC on FUEL TV 10, é o evento que vai receber as finais do reality show The Ultimate Fighter Brasil 2. A noite de lutas vai ser sediada no Ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza (CE), no dia 8 de junho. O confronto principal da noite vai colocar frente a frente os técnicos dessa temporada do TUF, Rogério Minotauro e Fabrício Werdum.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88