Alexis Davis e Rosi Sexton fazem a primeira luta feminina do UFC no Canadá

Pesos galo vão se enfrentar no UFC 161, na cidade de Winnipeg

Alexis Davis (esq.) e Rosi Sexton (dir.) estreiam no UFC em junho. Foto: Produção MMA Press/Divulgação

Alexis Davis (esq.) e Rosi Sexton (dir.) estreiam no UFC em junho. Foto: Produção MMA Press/Divulgação

Por meio do Twitter, a organização do Ultimate anunciou que o UFC 161 vai ser palco da primeira luta feminina da história da organização no Canadá. Foi anunciado, na noite desta quinta-feira (4), que as pesos galo Alexis Davis e Rosi Sexton vão se enfrentar no UFC 161, em Winnipeg.

Ambas as atletas fazem sua estreia no Ultimate, em sua mais nova divisão. A canadense Alexis Davis, que já foi campeã do evento Raging Wolf, hoje ocupa a quinta colocação no ranking da categoria peso galo feminina no ranking do UFC. Sua adversária, a inglesa Rosi Sexton, não está entre as dez atletas mais bem ranqueadas da organização, mas possui um bom histórico, com 13 vitórias e apenas duas derrotas em seu cartel.

O UFC 161 está programado para acontecer no dia 15 de junho, em Winnipeg, no Canadá. O brasileiro Renan Barão vai buscar sua segunda defesa do cinturão interino dos pesos galos, contra Eddie Wineland, na luta principal da noite. Além disso, ainda está programada a aguardada revanche entre os brasileiros Maurício Shogun e Rogério Minotouro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments