Alexis Davis e Rosi Sexton fazem a primeira luta feminina do UFC no Canadá

Pesos galo vão se enfrentar no UFC 161, na cidade de Winnipeg

Alexis Davis (esq.) e Rosi Sexton (dir.) estreiam no UFC em junho. Foto: Produção MMA Press/Divulgação

Alexis Davis (esq.) e Rosi Sexton (dir.) estreiam no UFC em junho. Foto: Produção MMA Press/Divulgação

Por meio do Twitter, a organização do Ultimate anunciou que o UFC 161 vai ser palco da primeira luta feminina da história da organização no Canadá. Foi anunciado, na noite desta quinta-feira (4), que as pesos galo Alexis Davis e Rosi Sexton vão se enfrentar no UFC 161, em Winnipeg.

Ambas as atletas fazem sua estreia no Ultimate, em sua mais nova divisão. A canadense Alexis Davis, que já foi campeã do evento Raging Wolf, hoje ocupa a quinta colocação no ranking da categoria peso galo feminina no ranking do UFC. Sua adversária, a inglesa Rosi Sexton, não está entre as dez atletas mais bem ranqueadas da organização, mas possui um bom histórico, com 13 vitórias e apenas duas derrotas em seu cartel.

PUBLICIDADE:

O UFC 161 está programado para acontecer no dia 15 de junho, em Winnipeg, no Canadá. O brasileiro Renan Barão vai buscar sua segunda defesa do cinturão interino dos pesos galos, contra Eddie Wineland, na luta principal da noite. Além disso, ainda está programada a aguardada revanche entre os brasileiros Maurício Shogun e Rogério Minotouro.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88