Mutante se lesiona e deixa o card do UFC Combate 2; Rafael Sapo é o substituto

Lutador mineiro terá pela frente o norte-americano Chris Camozzi

Mutante comemora vitória do TUF Brasil. Foto: Josh Hedges

Mutante (foto) está fora do UFC Combate 2 Foto: Josh Hedges

O UFC Combate 2 sofreu uma grande baixa neste sábado (06). Cezar Mutante, vencedor do TUF Brasil 1, sofreu uma lesão e está fora da luta contra Chris Camozzi no dia 18 de maio, em Jaraguá do Sul. A notícia foi divulgada pelo Twitter oficial da organização, mas detalhes da lesão do atleta mineiro não foram revelados. Para o lugar de Mutante, a organização do UFC agiu rápido e convocou outro atleta de Minas Gerais: o faixa-preta Rafael Sapo.

Sapo, que tem um histórico profissional de 15 vitórias e quatro derrotas, tenta aplicar o segundo resultado positivo seguido, já que ele vem de triunfo sobre Sean Spencer no UFC on FOX 6, em janeiro deste ano.

Por sua vez, Camozzi, que tem um cartel no MMA de 19 vitórias e cinco derrotas, vive um grande momento na carreira, já que emplaca quatro vitórias consecutivas. O norte-americano, de 26 anos, já lutou no Brasil, quando derrotou o paulista Luiz Banha no UFC Rio 3, em outubro de 2012.

A luta principal do UFC Combate 2 será entre Vitor Belfort e Luke Rockhold, onde o vencedor da disputa ficará próximo de disputar o cinturão dos médios da organização.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments