Mutante agenda retorno ao octógono no UFC de Fortaleza

Lutador deixou o card do UFC Combate 2 por uma cirurgia no joelho direito

Cezar MutanteApós ser forçado a deixar o duelo contra Chris Camozzi no UFC Combate 2, evento que será realizado dia 18 de maio, em Jaraguá do Sul, Cezar Mutante já mira do retorno ao octógono. O vencedor do TUF Brasil 1 revelou que teve de passar por uma cirurgia de emergência no joelho direito e por isso deixou o programa de lutas.

“Infelizmente não estarei no card do dia 18 de maio. Tive que fazer uma cirurgia de urgência no menisco da perna direita”, disse Mutante, que já revelou quando pretende voltar ao octógono.

“Eu estava querendo lutar nesse evento de qualquer maneira após essa operação, mas a organização do UFC, por ser muito séria e pensar na saúde do atleta em primeiro lugar, me ofereceu uma alternativa, dizendo que eu poderia fazer parte do evento do dia 3 de agosto, pois desta forma eu teria tempo para me recuperar adequadamente e treinar para a luta. Eles deixaram a escolha em minhas mãos”, completou o lutador, em um recado através de sua página no Facebook.

PUBLICIDADE:

O evento do UFC agendado para o dia 3 de agosto será realizado em Fortaleza e marca a final da segunda edição do TUF Brasil. Além do aguardo duelo de técnicos entre Rodrigo Minotauro e Fabrício Werdum. Para o lugar de Mutante no UFC Combate 2, a organização convocou o mineiro Rafael Sapo para encarar Chris Camozzi.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4