Hector Lombard anuncia parceria com nutricionista Mike Dolce

Profissional da nutrição é uma das principais referências na área no MMA

Após início irregular no UFC, H. Lombard resolveu mexer em sua preparação nutricional. Foto: Josh Hedges/UFC

Após início irregular no UFC, H. Lombard resolveu mexer em sua preparação nutricional. Foto: Josh Hedges/UFC

Após um início irregular no UFC, o cubano Hector Lombard resolveu tomar uma medida drástica com relação ao seu acompanhamento nutricional. Por meio de sua conta no Twitter, Lombard anunciou, nesta segunda-feira (8), que iniciou uma parceria com Mike Dolce, uma das maiores referências na área dentro do MMA.

“Olhando adiante para trabalhar com Mike Dolce!”, comemorou Lombard em seu perfil oficial da rede de microblogs. O lutador, que já foi campeão do Bellator, tem duas derrotas em seus três combates já realizados pelo Ultimate. A única vitória do cubano naturalizado australiano foi sobre o brasileiro Rousimar “Toquinho” Palhares, no UFC on FX 6.

PUBLICIDADE:

Mike Dolce, idealizador da “Dolce Diet” (Dieta do ‘Dolce’, em tradução livre) é um ex-lutador não muito bem sucedido em sua carreira. Mike perdeu dez combates e venceu apenas cincos, dos 15 que realizou entre 2006 e 2010. Muito mais reconhecido por sua atuação como nutricionista, Dolce já trabalhou com nomes como Vitor Belfort, Rampage Jackson, Chael Sonnen, Johny Hendricks, entre outros.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88