Às vésperas do UFC 264, Conor McGregor abre as portas para trilogia com Nate Diaz | SUPER LUTAS

Às vésperas do UFC 264, Conor McGregor abre as portas para trilogia com Nate Diaz

Questionado sobre o ‘bad boy’, irlandês se diz animado pela terceira parte da rivalidade; ele encara Dustin Poirier neste sábado

C. McGregor em coletiva pré-UFC 264. Foto: Reprodução/YouTube

Em meio às perguntas sobre Dustin Poirier na coletiva de imprensa do UFC 264 deste sábado (10), outro nome chamou a atenção de Conor McGregor. Apesar de estar focado na luta contra o norte-americano, o ‘Notório’ acredita que a trilogia contra Nate Diaz deve acontecer no futuro e se diz animado pelo duelo.

Veja Também

“Com certeza, vai acontecer. Cada um venceu uma luta e, agora, devemos fazer acontecer. Eu estou muito ansioso por esse dia”, afirmou McGregor.

Conor McGregor e Nate Diaz se enfrentaram por duas oportunidades. O norte-americano venceu o primeiro combate, com um mata-leão, em combate que marcou o primeiro revés do irlandês no Ultimate. Na revanche, válida pelo UFC 202, o ‘Notório’ saiu com as mãos levantadas na decisão majoritária dos juízes.

O futuro de Conor, no entanto, depende do resultado da terceira parte da rivalidade contra Poirier. O presidente do Ultimate, Dana White, garantiu que o vencedor da luta principal do UFC 264 vai ter a chance de desafiar o brasileiro Charles do Bronx pelo cinturão dos leves (até 70,3kg.), em seguida.

A queda do ‘Império Pitbull’ no Bellator e a prévia para o UFC 265

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments