Nate Diaz dispensa Cesar Gracie e agora é agenciado por Mike Kogan

Novo empresário de Diaz é o mesmo de Roy Nelson e Royce Gracie

Nate Diaz mudou de empresário em meio a preparação para sua próxima luta. Foto: Josh Hedges/UFC

Nate Diaz mudou de empresário em meio a preparação para sua próxima luta. Foto: Josh Hedges/UFC

Nate Diaz não é mais agenciado por Cesar Gracie. Depois de sua derrota para Ben Henderson, no UFC on FOX 5, em dezembro do ano passado, e o estremecimento da relação de seu irmão com o empresário, Nate desfez a parceria com Cesar e agora trabalha com Mike Kogan.

As informações foram divulgadas por Ariel Helwany, do site MMA Fighting. Segundo o jornalista, fontes muito próximas a Diaz confirmaram a troca na gestão de sua carreira.

PUBLICIDADE:

O novo empresário de Nate Diaz, Mike Kogan, é o responsável pelo agenciamento do ex-lutador Royce Gracie e de vários atletas em atividade, entre eles Roy Nelson, “King Mo” Lawal e Derek Brunson.

Em meio a essa situação, Nate Diaz já se encontra em processo de preparação para seu próximo combate, contra Josh Thomson, no UFC on FOX 7. O evento está agendado para acontecer no dia 20 de abril no HP Pavilion, na cidade de San Jose, na Califórnia (EUA).

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88