Cro Cop irritado com Overeem

Após a luta contra Alistair Overeem no Dream 6, que terminou com um No Contest devido a um chute ilegal, o croata Mirko Cro Cop mostrou sua irritação, em entrevista ao site MMA Mania, contra o holandês e prometeu vingança. Segundo Mirko, o novo combate deve acontecer no evento de reveillon.

“Eu aceito o que aconteceu no DREAM 6. A desqualificação ou a vitória teria significado nada. Eu não preciso dessa vitória. Mas da próxima vez é melhor ele não bater perto dos meus genitais. Se ele tentar de novo, vou lhe pagar com a mesma moeda. E eu vou fazê-lo deliberadamente, sem nenhuma hesitação. Artes marciais misturadas é um esporte brutal, mas existem algumas regras que devem ser respeitados. Estou-lhes toda a minha carreira respeitada, assim como os meus adversários. Eu não vou chorar sobre o leite derramado. Eu terei minha vingança, o DREAM torneio em 31 de dezembro contra Overeem”

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88