Rodrigo Minotauro e Wanderlei Silva no card do UFC-92

O final de ano promete para os fãs brasileiros de MMA. Conhecido por criar grandes eventos no final de ano, o Ultimate, mais uma vez garante um grande show. Marcado para o dia 27 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, o UFC-92 contará com dois dos maiores nomes brasileiros no card do evento.

O presidente do UFC, Dana White, confirmou em entrevista ao site Yahoo Sports, o terceiro confronto entre o brasileiro Wanderlei Silva e Quinton “Rampage” Jackson, nos dois primeiros combates, Wand conquistou duas vitórias por nocaute. Para completar a noite dos brazucas, Rodrigo Minotauro Nogueira encara Frank Mir na disputa do cinturão interino dos pesos pesados.

Dana White ainda confirmou que o show marcará a disputa de cinturão dos meio-pesados, onde o vencedor da primeira edição do TUF, Forrest Griffin, defenderá seu titulo contra o vencedor da segunda edição, Rashad Evans. Confira o card provisório até o momento:

PUBLICIDADE:

Antonio Rodrigo Nogueira vs. Frank Mir (válido pelo titulo interino dos pesos pesados)
Forrest Griffin vs. Rashad Evans (válido pelo titulo dos meio-pesados))
Quinton Jackson vs. Wanderlei Silva
C.B. Dollaway vs. Jorge Rivera
Dean Lister vs. Yushin Okami
Mustafa Al-Turk vs. Cheick Kongo
Brad Blackburn vs. Ryo Chonan
Ivan Serati vs. Ainda sem adversário



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88