Lyoto diz ‘estar ´pronto’ para desafio de Alexander Gustafsson no UFC

L. Machida quer aguardar duelo entre Jones e Sonnen, técnicos do TUF 17. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Machida diz que aceitaria enfrentar Gustafsson. Foto: Josh Hedges/UFC

O sueco Alexander Gustafsson revelou o desejo de enfrentar o brasileiro Lyoto Machida em seu retorno ao octógono. Após ficar fora do UFC Suécia 2, realizado no último sábado (06), devido a um corte no supercílio, o atleta europeu se ofereceu para substituir Jon Jones ou Chael Sonnen, que se enfrentam no UFC 159, em caso de lesão, ou medir forças diante do atleta tupiniquim, onde o vencedor seria o próximo desafiante ao título do Ultimate.

Por sua vez, Machida, afirmou que já garantiu o direito de ser o próximo desafiante ao cinturão, mas está a disposição para enfrentar com quem o UFC desejar.  “Conquistei a chance de retomar o cinturão numa disputa futura, estou pronto para lutar pelo título, mas se o UFC decidir que antes disso eu devo lutar com outro oponente, estarei pronto”, disse Lyoto.

PUBLICIDADE:

Gustafsson, que tem um cartel no MMA de 15 vitórias e apenas uma derrota, conquistou em sua última apresentação o maior triunfo de sua carreira. No UFC on FOX 5, realizado em dezembro, ele bateu o brasileiro Mauricio Shogun na decisão unânime dos juízes. Por sua vez, machida tem um histórico profissional de 19 vitórias e três derrotas. O carateca tupiniquim também vem de triunfo, quando bateu o veterano Dan Henderson no UFC 157.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88