Lyoto diz ‘estar ´pronto’ para desafio de Alexander Gustafsson no UFC

L. Machida quer aguardar duelo entre Jones e Sonnen, técnicos do TUF 17. Foto: Josh Hedges/UFC

L. Machida diz que aceitaria enfrentar Gustafsson. Foto: Josh Hedges/UFC

O sueco Alexander Gustafsson revelou o desejo de enfrentar o brasileiro Lyoto Machida em seu retorno ao octógono. Após ficar fora do UFC Suécia 2, realizado no último sábado (06), devido a um corte no supercílio, o atleta europeu se ofereceu para substituir Jon Jones ou Chael Sonnen, que se enfrentam no UFC 159, em caso de lesão, ou medir forças diante do atleta tupiniquim, onde o vencedor seria o próximo desafiante ao título do Ultimate.

Por sua vez, Machida, afirmou que já garantiu o direito de ser o próximo desafiante ao cinturão, mas está a disposição para enfrentar com quem o UFC desejar.  “Conquistei a chance de retomar o cinturão numa disputa futura, estou pronto para lutar pelo título, mas se o UFC decidir que antes disso eu devo lutar com outro oponente, estarei pronto”, disse Lyoto.

Gustafsson, que tem um cartel no MMA de 15 vitórias e apenas uma derrota, conquistou em sua última apresentação o maior triunfo de sua carreira. No UFC on FOX 5, realizado em dezembro, ele bateu o brasileiro Mauricio Shogun na decisão unânime dos juízes. Por sua vez, machida tem um histórico profissional de 19 vitórias e três derrotas. O carateca tupiniquim também vem de triunfo, quando bateu o veterano Dan Henderson no UFC 157.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments