Jungle Fight 51 recebe Arnold Schwarzenegger no Rio

A. Schwarzenegger estará no Jungle Fight 51. Foto: Divulgação

A. Schwarzenegger estará no Jungle Fight 51. Foto: Divulgação

O ginásio do Botafogo Futebol e Regatas, no Rio de Janeiro, será, no dia 26 de abril, do Jungle Fight, que chega à sua 51ª edição recheado de atrativos. Em viagem ao Brasil para promover seu festival, Arnold Schwarzenegger estará presente para o “soco inicial” do maior evento, que vai se chamar especialmente Jungle By Arnold. Nada melhor, então, que um card estelar para comemorar.

Publicidade

Na luta principal, Edmilson Kevin e Fabiano “Soldado” disputam o primeiro Jungle Belt dos pesos pena. Outros destaques são os confrontos entre Junior Abedi e Marcos “Cabecinha”, além de Kleber Orgulho e Salomão Ribeiro, duas das principais promessas até 84kg no Brasil.

“Esse card está demais, só com lutão, vai ser um verdadeiro show para os fãs e para o Arnold se encantar com o MMA brasileiro”, prevê o presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail. “Depois de revelarmos os principais atletas do país nas categorias até 70kg, até 77kg e até 84kg, é a vez de mostrar ao mundo mais um lutador que vai arrebentar. Seja o ‘Kevin’ ou o ‘Soldado’, com quem ficar o Jungle Belt, estará em excelentes mãos”.

Publicidade

Confira abaixo o card completo do evento: 

Edmilson Kevin Vs Fabiano Soldado (X-GYM);

Publicidade

Alexandre Capitão (Orion Team) Vs Fabiano Jacarezinho (X-Gym);

Jonas Bilharinho (Team Nogueira) Vs Allan Miguel (Fight Club Berg Rodrigues);

Publicidade

Junior Abedi (Relma Team) Vs Marcos Cabecinha (Clayton Mangueira Team);

Kleber Orgulho (Champions Team) Vs Salomão Ribeiro (Team Nogueira);

Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Jungle Fight