Uriah Hall evita desculpas ao comentar a derrota na final do TUF 17

U. Hall (dir.) tenta um chute alto contra K. Gastelum (esq.) no TUF 17 Finale. Foto: Josh Hedges/UFC

U. Hall (dir.) tenta um chute alto contra K. Gastelum (esq.) no TUF 17 Finale. Foto: Josh Hedges/UFC

Um dos protagonistas de uma das grandes zebras das finais do relity show The Ultimate Fighter, o peso médio Uriah Hall evitou justificativas ao comentar sua derrota para o jovem Kelvin Gastelum, de apenas 21 anos, na final da 17ª edição do TUF. Antes do combate, nas casas de apostas, uma vitória de Gastelum pagava três vezes o valor apostado.

Publicidade

“Eu estava tentando me divertir, cara”, disse Hall. “Esse lado meio que tirou o melhor de mim, mas não há desculpas. Kelvin é um grande cara. Ele é um garoto forte. Acho que ele pode ir muito longe no esporte, e eu estou feliz por ele”, concluiu.

Uriah Hall ficou conhecido no TUF 17 por mandar seus três adversários no torneio do reality para o hospital. No mais impressionante dos seus nocautes, que ganhou a prêmio de melhor da temporada, Hall acertou um preciso chute rodado na cabeça de Adam Cella.

Publicidade

Apesar da fama instantânea e da expectativa, demonstrada inclusive por Dana White em suas entrevistas, Uriah Hall foi derrotado – por decisão divida dos juízes – na co-luta principal do TUF 17 Finale. Seu algoz, Kelvin Gastelum, se tornou o mais jovem campeão da história do reality show.

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: TUF-17Uriah Hall