Marido de Cat Zingano garante que sua esposa ter armas para bater Ronda Rousey

Cat-ZinganoA norte-americana Cat Zingano ganhou o direito de desafiar Ronda Rousey pelo cinturão feminino dos pesos galos do UFC. Apesar da campeã ter finalizado todas as suas adversárias no primeiro round, o marido de Zingano garante ter a receita para conquistar o título do Ultimate.

Publicidade

O brasileiro Maurício Zingano, casado com Cat e professor de jiu-jitsu da lutadora, revelou que já estuda o jogo da campeã e aposta na receita para parar o judô e as temidas chaves de braço da campeã.

“Eu e os outros treinadores estudamos muito o jogo da Ronda e sabemos como lidar com o judô e com a chave de braço dela, estamos preparados para isso. Vai ser uma luta dura, uma luta técnica, mas temos confiança que ela vai ganhar. Acho que a trocação da Cat é muito superior e  que o jogo de chão da Cat também é muito melhor do que o da Ronda”, disse Mauricio, em entrevista ao programa de rádio Mundo da Luta.

Publicidade

“A Ronda é boa de finalizar, como muitos judocas, mas eu não acredito que as transições dela sejam tão boas quanto as da Cat, como as do jiu-jitsu. Ela tem muitos hábitos de luta no chão que podemos tomar vantagem”, completou

Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Cat Zingano