McGregor divulga cuidados com tornozelo esquerdo a dias do UFC 264; atleta alega lesão antes de luta

Derrotado por Dustin Poirier no último fim de semana, irlandês reforça problemas físicos determinantes para noite trágica

C. McGregor afirma que lutou lesionado no UFC 264. Foto: Reprodução/Twitter @TheNotoriousMMA

Depois de viver a noite mais trágica de sua carreira no UFC 264, Conor McGregor segue tentando explicar o inexplicável. Protagonista do show no último fim de semana, o irlandês reforçou que estava lesionado antes da fratura que determinou sua derrota para Dustin Poirier em Las Vegas. Em sua conta no Twitter, o ‘Notório’ divulgou uma série de imagens que colaboram para a suspeita de uma lesão no tornozelo a dias do confronto.

Veja Também

“Não mudaria minha jornada por ninguém. O melhor de todos os tempos”, escreveu Conor.

PUBLICIDADE:

Em uma das imagens, profissionais acompanhavam o que pode se entender como uma ressonância da estrutura óssea do tornozelo de McGregor. O lutador, inclusive, nesta semana, afirmou que representantes do UFC, incluindo o principal médico, sabiam de sua condição.

O confronto contra Poirier marcou o possível fim de uma trilogia entre os atletas. Após o novo nocaute sobre o irlandês – o segundo em 2021 – Dustin fica em vantagem, com dois resultados positivos a um.

PUBLICIDADE:

Mesmo fora de ação, com previsão de retorno apenas em 2022, Conor, em um primeiro momento, descartou a aposentadoria. O atleta também admitiu o interesse de um novo confronto contra o norte-americano, que deve disputar o cinturão contra Charles do Bronx, possivelmente em dezembro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4