McGregor divulga cuidados com tornozelo esquerdo a dias do UFC 264; atleta alega lesão antes de luta

C. McGregor afirma que lutou lesionado no UFC 264. Foto: Reprodução/Twitter @TheNotoriousMMA

Depois de viver a noite mais trágica de sua carreira no UFC 264, Conor McGregor segue tentando explicar o inexplicável. Protagonista do show no último fim de semana, o irlandês reforçou que estava lesionado antes da fratura que determinou sua derrota para Dustin Poirier em Las Vegas. Em sua conta no Twitter, o ‘Notório’ divulgou uma série de imagens que colaboram para a suspeita de uma lesão no tornozelo a dias do confronto.

Publicidade

Veja Também

“Não mudaria minha jornada por ninguém. O melhor de todos os tempos”, escreveu Conor.

Em uma das imagens, profissionais acompanhavam o que pode se entender como uma ressonância da estrutura óssea do tornozelo de McGregor. O lutador, inclusive, nesta semana, afirmou que representantes do UFC, incluindo o principal médico, sabiam de sua condição.

Publicidade

O confronto contra Poirier marcou o possível fim de uma trilogia entre os atletas. Após o novo nocaute sobre o irlandês – o segundo em 2021 – Dustin fica em vantagem, com dois resultados positivos a um.

Mesmo fora de ação, com previsão de retorno apenas em 2022, Conor, em um primeiro momento, descartou a aposentadoria. O atleta também admitiu o interesse de um novo confronto contra o norte-americano, que deve disputar o cinturão contra Charles do Bronx, possivelmente em dezembro.

Publicidade

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga