Jon Jones revela desejo de enfrentar Alexander Gustafsson

Campeão se disse ansioso para enfrentar alguém com o mesmo porte físico, altura e alcance

Jon Jones (foto) alfinetou Chael Sonnen ao falar de Alexander Gustafsson. Foto: Josh Hedges/UFC

Jon Jones (foto) alfinetou Chael Sonnen ao falar de Alexander Gustafsson. Foto: Josh Hedges/UFC

Nem o brasileiro Lyoto Machida ou mesmo Dan Henderson, que esteve muito próximo de lutar pelo cinturão dos meio-pesados. O sueco Alexander Gustafsson é o próximo adversário pretendido pelo campeão Jon Jones, caso vença Chael Sonnen neste sábado (27). Jones revelou seu desejo em entrevista de promoção do UFC 159.

“Gustafsson com certeza. É alguém com quem quero lutar”, respondeu o detentor do título quando perguntado sobre o nome de um possível próximo adversário e seus planos futuros. Jon “Bones” Jones justificou seu ponto de vista afirmando que  está ansioso para enfrentar alguém com o mesmo porte físico, altura e alcance.

O campeão aproveitou para cutucar seu adversário no UFC 159, o falastrão Chael Sonnen, ao se referir ao comportamento de Gustafsson. “Ele é um cara que tem respeito. Ele é um cara novo. Seria um campeão contra um cara jovem e ambicioso. Isso é uma ameaça, sempre uma ameaça, porque ele vai querer isso demais”, disse.

Jon Jones defende pela quinta vez o título da categoria peso meio-pesado, em sua posse desde 2011, contra Chael Sonnen neste sábado (27). A luta, que também marca o encontro dos técnicos do TUF 17, é o combate principal do UFC 159, que acontece em Newark (EUA).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo
Paulo
7 anos atrás

Sera que até o Jones tá arregando, olha o que ele disse, faria a luta contra o Sonnen, depois outra defesa de cinturão e logo após a super luta antes de subir para os pesados. Tá com medo do Machida, o único que tem real chance de recuperar o cinturão.

jamerson
jamerson
7 anos atrás
Reply to  Paulo

tambem acho ele ta arregando e vai levar um sacode do lyoto…