Khabib Nurmagomedov revela quem foi o lutador com os golpes mais duros que enfrentou na carreira

Durante participação em podcast, o russo afirmou que Justin Gaethje foi o oponente com os golpes mais pesados que enfrentou

K. Nurmagomedov afirmou que J. Gaethje foi o adversário com os golpes mais duros que enfrentou. Foto: Reprodução/Instagram

Khabib Nurmagomedov se aposentou do MMA em 2020 com um cartel perfeito. Ao longo da carreira, o ex-campeão dos leves conseguiu 29 vitórias sem nunca ter sido derrotado. Isso não significa, no entanto, que o russo não tenha encontrado dificuldades no caminho.

Veja Também

Durante participação no podcast de Mike Tyson, Khabib Nurmagomedov revelou que, entre todos os adversários que teve na carreira, Justin Gaethje foi o que batia mais pesado.

PUBLICIDADE:

“Esse cara (Justin Gaethje) bate como um caminhão. Ninguém me bateu mais duro do que Justin Gaethje. Os chutes, os socos, o gancho de esquerda, o gancho de direita”, revelou Khabib.

Justin Gaethje foi o último adversário de Khabib Nurmagomedov na carreira. Os dois se enfrentaram na luta principal do UFC 254, em outubro de 2020 e o russo saiu vitorioso por finalização no segundo round após sofrer golpes duros do então campeão interino no primeiro assalto.

PUBLICIDADE:

“Eu fiz ele me bater, sabe? Quando eu fui para o octógono, eu pensei ‘ok, eu vou lá e vou levar ele às profundezas do oceano…vou fazer ele se cansar na luta em pé e vou levá-lo para o solo e finalizá-lo'”, explicou o ex-campeão.

Com as luvas penduradas há quase um ano, Khabib vem trabalhando como treinador de seus companheiros de equipe Islam Makhachev, Islam Mamedov e seu primo mais novo, Usman Nurmagomedov.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88