Khabib Nurmagomedov revela quem foi o lutador com os golpes mais duros que enfrentou na carreira

Durante participação em podcast, o russo afirmou que Justin Gaethje foi o oponente com os golpes mais pesados que enfrentou

K. Nurmagomedov afirmou que J. Gaethje foi o adversário com os golpes mais duros que enfrentou. Foto: Reprodução/Instagram

Khabib Nurmagomedov se aposentou do MMA em 2020 com um cartel perfeito. Ao longo da carreira, o ex-campeão dos leves conseguiu 29 vitórias sem nunca ter sido derrotado. Isso não significa, no entanto, que o russo não tenha encontrado dificuldades no caminho.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Durante participação no podcast de Mike Tyson, Khabib Nurmagomedov revelou que, entre todos os adversários que teve na carreira, Justin Gaethje foi o que batia mais pesado.

“Esse cara (Justin Gaethje) bate como um caminhão. Ninguém me bateu mais duro do que Justin Gaethje. Os chutes, os socos, o gancho de esquerda, o gancho de direita”, revelou Khabib.

PUBLICIDADE:

Justin Gaethje foi o último adversário de Khabib Nurmagomedov na carreira. Os dois se enfrentaram na luta principal do UFC 254, em outubro de 2020 e o russo saiu vitorioso por finalização no segundo round após sofrer golpes duros do então campeão interino no primeiro assalto.

“Eu fiz ele me bater, sabe? Quando eu fui para o octógono, eu pensei ‘ok, eu vou lá e vou levar ele às profundezas do oceano…vou fazer ele se cansar na luta em pé e vou levá-lo para o solo e finalizá-lo'”, explicou o ex-campeão.

Com as luvas penduradas há quase um ano, Khabib vem trabalhando como treinador de seus companheiros de equipe Islam Makhachev, Islam Mamedov e seu primo mais novo, Usman Nurmagomedov.

PUBLICIDADE:

Podcast #75: Superaquecimento para o UFC 278 com Aldo, Borrachinha e Usman



Comentários

Deixe um comentário