Em novo tweet apagado, Conor McGregor afirma que ‘quer comer os filhos de Khabib Nurmagomedov’

Se recuperando da fratura na perna esquerda, o irlandês voltou a chamar a atenção com seu comportamento nas redes sociais

K. Nurmagomedov (esq.) finalizou C. McGregor (dir.) em 2018. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

Já está virando rotina. Na noite da última quinta-feira (05), Conor McGregor voltou a chamar a atenção com mais uma publicação bizarra nas redes sociais. Em resposta a um tweet de Mike Tyson, que recentemente recebeu Khabib Nurmagomedov em seu podcast, o irlandês escreveu que “quer comer” os filhos do russo e ameaçou o rival. Como de costume, o tweet foi apagado na sequência.

Veja Também

“Eu quero comer seus filhos!!!! Afinal, quando foi a última vez que ele os viu? E sua esposa? Mãe? Que tal você passar um tempo com seus filhos e sua família para variar e tirar meu nome da sua boca antes que você fique encurralado em algum lugar de novo. Da próxima vez você pode não ter tanta sorte”, ameaçou Conor McGregor.

PUBLICIDADE:

O post de Conor McGregor foi uma resposta a um vídeo publicado por Mike Tyson com uma parte da participação de Khabib Nurmagomedov em seu podcast. No trecho, o russo fala sobre o ataque do irlandês em relação à morte de seu pai, Abdulmanap Nurmagomedov, vítima da Covid-19.

“Para mim, acho que ele postou esse tweet (sobre o pai) bêbado ou depois de fazer alguma outra coisa. Ele sempre apaga esses tweets. Quando ele volta ao normal, ele olha para o telefone e diz ‘oh, o que eu fiz’, e então apaga. Essa é minha opinião, ele faz isso o tempo todo”, afirmou Khabib.

PUBLICIDADE:

Desde que perdeu a trilogia contra Dustin Poirier de forma trágica no mês passado, quebrando a perna ao final do primeiro round, Conor tem usado as redes sociais para fazer duros ataques aos seus rivais, apagando a maioria das publicações em seguida. Os principais alvos são Khabib Nurmagomedov e o próprio Poirier.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88