Em novo tweet apagado, Conor McGregor afirma que 'quer comer os filhos de Khabib Nurmagomedov' | SUPER LUTAS

Em novo tweet apagado, Conor McGregor afirma que ‘quer comer os filhos de Khabib Nurmagomedov’

Se recuperando da fratura na perna esquerda, o irlandês voltou a chamar a atenção com seu comportamento nas redes sociais

K. Nurmagomedov (esq.) finalizou C. McGregor (dir.) em 2018. Foto: Reprodução/Instagram @ufcbrasil

Já está virando rotina. Na noite da última quinta-feira (05), Conor McGregor voltou a chamar a atenção com mais uma publicação bizarra nas redes sociais. Em resposta a um tweet de Mike Tyson, que recentemente recebeu Khabib Nurmagomedov em seu podcast, o irlandês escreveu que “quer comer” os filhos do russo e ameaçou o rival. Como de costume, o tweet foi apagado na sequência.

Veja Também

“Eu quero comer seus filhos!!!! Afinal, quando foi a última vez que ele os viu? E sua esposa? Mãe? Que tal você passar um tempo com seus filhos e sua família para variar e tirar meu nome da sua boca antes que você fique encurralado em algum lugar de novo. Da próxima vez você pode não ter tanta sorte”, ameaçou Conor McGregor.

O post de Conor McGregor foi uma resposta a um vídeo publicado por Mike Tyson com uma parte da participação de Khabib Nurmagomedov em seu podcast. No trecho, o russo fala sobre o ataque do irlandês em relação à morte de seu pai, Abdulmanap Nurmagomedov, vítima da Covid-19.

“Para mim, acho que ele postou esse tweet (sobre o pai) bêbado ou depois de fazer alguma outra coisa. Ele sempre apaga esses tweets. Quando ele volta ao normal, ele olha para o telefone e diz ‘oh, o que eu fiz’, e então apaga. Essa é minha opinião, ele faz isso o tempo todo”, afirmou Khabib.

Desde que perdeu a trilogia contra Dustin Poirier de forma trágica no mês passado, quebrando a perna ao final do primeiro round, Conor tem usado as redes sociais para fazer duros ataques aos seus rivais, apagando a maioria das publicações em seguida. Os principais alvos são Khabib Nurmagomedov e o próprio Poirier.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments