Vídeo: Assista à pesagem oficial para o UFC 265, com comentários ao vivo

Com 13 lutas programadas, incluindo uma disputa de cinturão, atletas passam pelo desafio da balança antes de trocarem forças no sábado

Está chegando o grande momento. Neste sábado (7), em Houston (EUA), o Ultimate promoverá o UFC 265, que terá como atração principal o duelo entre Derrick Lewis e Ciryl Gane na disputa do título interino dos pesados (até 120,2kg.). O show, que contará com cinco representantes brasileiros, tem 13 confrontos programados. Antes, os lutadores precisarão passar pelo compromisso com a balança.

Veja Também

Na manhã desta sexta-feira (6), todos os 26 combatentes escalados para o espetáculo farão as aferições e tentarão confirmar presença no principal card do mês. No link acima, você poderá acompanhar, em tempo e com comentários, as contabilizações.

PUBLICIDADE:

Além de Lewis e Gane, o show terá um duelo importante para o peso galo (até 61,2kg.). Destaques tupiniquins no grupo, José Aldo e Pedro Munhoz dividirão a torcida brasileira e se enfrentarão de olho em uma futura disputa de título.

Promessa nos meio-médios (até 77kg.), Vicente Luque terá mais uma prova de fogo. No card principal, o lutador enfrentará Michael Chiesa. Caso vença, o combatente pode chegar de vez na briga por um confronto pelo cinturão.

PUBLICIDADE:

No card preliminar, Anderson Berinja e Melissa Gatto são destaques. Os tupiniquins enfrentam Miles Johns e Victoria Leonardo, respectivamente.

Programa de lutas do UFC 265

CARD PRINCIPAL

PUBLICIDADE:

Peso pesado: Derrick Lewis x Ciryl Gane

Peso galo: José Aldo x Pedro Munhoz

Peso meio-médio: Vicente Luque x Michael Chiesa

PUBLICIDADE:

Peso galo: Song Yadong x Casey Kenney

Peso leve: Bobby Green x Rafael Fiziev

CARD PRELIMINAR

Peso mosca: Manel Kape x Ode Osbourne

Peso palha: Tecia Torres x Angela Hill

Peso mosca: Victoria Leonardo x Melissa Gatto

Peso meio-pesado: Alonzo Menifield x Ed Herman

Peso palha: Karolina Kowalkiewicz x Jessica Penne

Peso galo: Vince Morales x Drako Rodriguez

Peso galo: Johnny Muñoz x Jamey Simmons

Peso galo: Miles Johns x Anderson Berinja

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88