Empresário de Borrachinha chama derrota para Adesanya de ‘acaso’ e promete massacre do pupilo contra Vettori

Irreverente, Wallid Ismail fala com exclusividade ao SUPER LUTAS sobre o retorno do brasileiro, chance de cinturão e desafio em 23 de outubro

Empresário de Paulo Borrachinha, Wallid Ismail não esconde a empolgação com o retorno do pupilo ao octógono. Após a confirmação da luta entre o mineiro e Marvin Vettori, o agente falou com exclusividade ao canal no YouTube do SUPER LUTAS sobre a expectativa do confronto. Irreverente, o gestor também comentou sobre cinturão e do momento tenso entre atleta e Ultimate.

Veja Também

Sem lutar desde o revés para Israel Adesanya, em setembro de 2020, Paulo volta ao octógono em 23 de outubro disposto a retomar a condição de desafiante. Hoje, o mineiro ocupa a segunda posição no ranking liderado pelo nigeriano.

PUBLICIDADE:

Por que demorou a voltar?

Entre reclamações sobre melhores pagamentos por parte do Ultimate e pedida por rivais de alto nível, Wallid revelou o principal motivo para que Borrachinha não tenha se apresentado ainda na temporada. Segundo o agente, uma questão foi determinante para a ausência do brasileiro na temporada.

“Não tem especulação. Ele (Borrachinha) não estava 100%. O braço dele não estava 100%. Quando o braço ficou 100%, ele falou: ‘pode marcar a luta’. Qual é a melhor luta para fazer agora? O Vettori”, cravou Ismail.

PUBLICIDADE:

Marvin como rival: guerra garantida

Empolgado com o novo oponente de Paulo, Wallid entende que a promoção para esse confronto pode render grande audiência ao Ultimate. O empresário, então, afirmou que a personalidade de ambos tem os ingredientes necessários para um grande show.

PUBLICIDADE:

“(Marvin) é um cara que fala muito, toca o terror, sabe se expressar. Imagina a loucura, a guerra que vai ser essa luta”, admitiu o agente.

Derrota para Adesanya e redenção

Presente no fatídico UFC 253, quando viu cair a invencibilidade na carreira de Borrachinha, Wallid se mostra tranquilo quanto ao futuro do pupilo. Para o empresário, o tropeço diante do campeão foi um caso isolado e, agora, chegou o momento de provar aos fãs.

“O Borrachinha está gigante. Ele vai mostrar que o que aconteceu (na luta) com o Adesanya foi um acaso, um dia péssimo de trabalho. Ele não estava bem. Deu tudo errado naquela última semana. Ele vai mostrar o Borrachinha que ele é. Esse cara vai ser campeão. Tem todo talento, a vontade de ser campeão. Hoje, ele está 100%”, garantiu.

PUBLICIDADE:

Briga com o UFC

Há algumas semanas, Borrachinha foi pivô de uma polêmica envolvendo o UFC. O atleta que, para muitos, tinha uma luta marcada com Jared Cannonier, negou ter assinado o contrato e, publicamente, cobrou melhores condições de pagamentos. A situação incomodou o presidente da empresa, Dana White, que criticou o mineiro. Passada a confusão, Ismail garantiu que tudo está resolvido entre as partes.

“O UFC é demais, cara. Eles entendem que o Borrachinha é um grande atleta. Quem não erra? Eu já errei. Vou ser sincero, eu sempre estou do lado do Borrachinha em tudo, mas tem coisas que eu digo para ele: ‘está maluco?’. Acontece. Ele é um cara que merece mais de US$1 milhão por luta, porque ele vai mostrar quem é o Borrachinha nessa próxima luta. É tudo ou nada. Você vai para a guerra. É a verdade. O esporte de luta é uma guerra, para quem aguenta a pressão”, afirmou.

Nova disputa de cinturão

Em posição de destaque no peso médio (até 83,9kg.), Paulo pode estar a um passo de uma nova oportunidade de lutar pelo título. Segundo Wallid, não será necessário aguardar tanto. Se o brasileiro der show contra Vettori, o título será consequência.

“O Borrachinha é o cara mais vendável do mundo. Ele é carismático. (…) ‘Passando o carro’ no Vettori, não tem outra luta sem ser o cinturão. Não existe. Essa luta é a mais importante da vida do Paulo Costa”, cravou.

Recado aos críticos e aliados

Confiante na volta por cima do pupilo, Wallid tem um recado. Seguindo a promessa do sucesso do mineiro, o empresário encerrou com uma mensagem a quem critica e apoia o brasileiro.

“Para os ‘do contra’, que se rasguem, porque vão chorar novamente. Para os aliados, que amam o esporte, e valorizam os lutadores brasileiros, que são importantes, vocês podem ter certeza: o Borrachinha está focado, determinado, com uma vontade gigante. (…) Ele vai passar o carro no Vettori, podem anotar. Essa luta de outubro vai ser gigante”, finalizou.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88