Dana White comenta sobre a possibilidade de contratar AJ McKee no futuro

Após o campeão dos penas do Bellator expressar o seu desejo de um dia lutar pela maior organização do mercado, o presidente do UFC falou sobre essa probabilidade

D. White em coletiva pós-UFC 263. Foto: Reprodução/YouTube

Após AJ McKee expressar o seu desejo de um dia lutar pelo UFC, o presidente da organização Dana White falou sobre essa possibilidade. O mandatário declarou que ainda é cedo para pensar em tal hipótese e disse que prefere aguardar o fim do contrato do campeão dos penas (até 65,7kg) com o Bellator.

Veja Também

“Não sei, veremos. Quando o contrato dele terminar, ele terá que ligar. Veremos o que podemos fazer”, declarou o mandatário em entrevista à ‘TSN’.

PUBLICIDADE:

Em entrevista após o evento do último sábado (31), AJ admitiu que sempre teve o desejo de enfrentar o ex-campeão dos penas do UFC Max Holloway . Com o seu contrato com o Bellator próximo do fim, o ‘Mercenário’ já expressou o seu desejo de ser ‘mais valorizado’ pela empresa presidida por Scott Coker.

Defendendo as luvas do Bellator desde o ínicio da sua carreira, AJ possui 18 lutas no MMA profissional e está invicto até aqui. A coroação de McKee ocorreu no último sábado (31), quando o norte-americano finalizou o brasileiro Patrício Pitbull e conquistou o cinturão dos penas da organização. Além se tornar o novo campeão da divisão, o ‘Mercenário’ ainda levou para casa o prêmio de US$ 1 milhão por ter vencido o GP da categoria.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88