Michael Chiesa elogia Vicente Luque e acredita que pode conquistar uma chance pelo título após UFC 265 | SUPER LUTAS

Michael Chiesa elogia Vicente Luque e acredita que pode conquistar uma chance pelo título após UFC 265

Norte-americano diz que brasileiro é o adversário mais difícil que já enfrentou e revela que merece uma oportunidade pelo cinturão dos meio-médios

M. Chiesa ocupa a quinta colocação dos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram

Em sua melhor fase na carreira, Michael Chiesa faz planos para o combate contra Vicente Luque, que ocorre no UFC 265 deste sábado (7). O norte-americano, que está embalado por uma sequência de quatro vitórias seguidas na organização, acredita que pode se credenciar a uma chance de título dos meio-médios (77kg.), em caso de vitória.

Veja Também

“Se eu posso ir lá e vencer Vicente Luque, não há razão para que não possa ser eu (o próximo desafiante). Se eu puder chegar lá e ter minha mão levantada, é o suficiente para eu reivindicar meu direito. Já estou importunando o Hunter Campbell (executivo do UFC) para isso”, disse Chiesa, em entrevista ao canal ‘James Lynch’, no YouTube.

Apesar de ter confiança de que pode vencer o brasileiro, Michael considera que Luque é o lutador mais perigoso que já enfrentou. Ele também destaca o poder de Vicente conseguir os bônus de ‘Performance da Noite’ e ‘Luta da Noite’ para valorizar o jogo de seu adversário.

“Não há nenhum cara com quem eu já lutei que seja mais perigoso do que o Vicente Luque. Quer dizer, ele está acumulando bônus em todas as lutas. Ele é muito perigoso e estou bem ciente das ameaças que representa. Ele é um assassino, cara. Por isso tenho que ficar alerta na noite da luta. Se você começar a ficar indiferente a Vicente Luque, algo vai escapar dele e ele vai te nocautear ou sufocar”, completou o lutador.

Campeão da décima quinta edição do reality show The Ultimate Fighter, Michael Chiesa tem 11 vitórias e 4 derrotas desde que estreou no UFC, em junho de 2012. O norte-americano vem de uma ótima sequência de cinco vitórias, incluindo nomes como Rafael dos Anjos e Neil Magny.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments