Michael Chiesa elogia Vicente Luque e acredita que pode conquistar uma chance pelo título após UFC 265

Norte-americano diz que brasileiro é o adversário mais difícil que já enfrentou e revela que merece uma oportunidade pelo cinturão dos meio-médios

M. Chiesa ocupa a quinta colocação dos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram

Em sua melhor fase na carreira, Michael Chiesa faz planos para o combate contra Vicente Luque, que ocorre no UFC 265 deste sábado (7). O norte-americano, que está embalado por uma sequência de quatro vitórias seguidas na organização, acredita que pode se credenciar a uma chance de título dos meio-médios (77kg.), em caso de vitória.

Veja Também

“Se eu posso ir lá e vencer Vicente Luque, não há razão para que não possa ser eu (o próximo desafiante). Se eu puder chegar lá e ter minha mão levantada, é o suficiente para eu reivindicar meu direito. Já estou importunando o Hunter Campbell (executivo do UFC) para isso”, disse Chiesa, em entrevista ao canal ‘James Lynch’, no YouTube.

PUBLICIDADE:

Apesar de ter confiança de que pode vencer o brasileiro, Michael considera que Luque é o lutador mais perigoso que já enfrentou. Ele também destaca o poder de Vicente conseguir os bônus de ‘Performance da Noite’ e ‘Luta da Noite’ para valorizar o jogo de seu adversário.

“Não há nenhum cara com quem eu já lutei que seja mais perigoso do que o Vicente Luque. Quer dizer, ele está acumulando bônus em todas as lutas. Ele é muito perigoso e estou bem ciente das ameaças que representa. Ele é um assassino, cara. Por isso tenho que ficar alerta na noite da luta. Se você começar a ficar indiferente a Vicente Luque, algo vai escapar dele e ele vai te nocautear ou sufocar”, completou o lutador.

PUBLICIDADE:

Campeão da décima quinta edição do reality show The Ultimate Fighter, Michael Chiesa tem 11 vitórias e 4 derrotas desde que estreou no UFC, em junho de 2012. O norte-americano vem de uma ótima sequência de cinco vitórias, incluindo nomes como Rafael dos Anjos e Neil Magny.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88