Charles Do Bronx diz que torce pela recuperação de Conor McGregor: 'É um cara que faz muito pelo esporte' | SUPER LUTAS

AO VIVO

Siga o UFC Las Vegas 37 com 2 brasileiros. AO VIVO!

Charles Do Bronx diz que torce pela recuperação de Conor McGregor: ‘É um cara que faz muito pelo esporte’

O atual campeão dos leves (até 70,3kg) elogiou o lutador irlandês e espera que ele volte 100% após o longo tempo afastado

C. Do Bronx (esq) torce pela volta de C. McGregor Foto: Montagem SUPER LUTAS

A grave lesão sofrida por Conor McGregor no UFC 263 em junho também preocupou o campeão dos leves (até 70,3kg) Charles Do Bronx. Em entrevista ao ‘MMA Fighting‘, o lutador tupiniquim elogiou o atleta irlandês e declarou que torce pela sua completa recuperação.

Veja Também

“Espero que ele volte 100% de novo e continue fazendo um show e fazendo as coisas acontecerem, porque ele vende muito. Ele é um cara que faz muito pelo esporte. Depende de sua cabeça, do quanto ele ainda quer isso. Algumas pessoas tiveram lesões graves e se recuperaram. Vamos ver o quanto Conor quer voltar, o quanto McGregor ainda quer lutar novamente”, afirmou Do Bronx.

Após conquistar o cinturão dos leves contra Dustin Poirier em Maio, Do Bronx coroou uma longa caminhada de mais de 10 anos na organização. Contratado em 2010, o lutador brasileiro já mediu forças com grandes atletas como Jim Miller, Donald Cerrone, Frankie Edgar e Tony Ferguson. O combatente possui um histórico de 31 triunfos e oito reveses no MMA profissional.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments