Presidente do ‘boxe sem luvas’ opina sobre mau momento de Paige VanZant: ‘Ela precisa vencer’

Norte-americana, que é um dos principais nomes da liga, ainda não venceu na organização

P. VanZant ainda não venceu no BKFC. Foto: Reprodução/Instagram

Contratada para ser um dos grandes nomes do ‘boxe sem luvas’, Paige VanZant não vive boa fase e perdeu seus dois combates no Bare Knuckle Fighting Championship (BKFC) . Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o presidente da liga, David Feldman falou sobre o futuro da atleta e acredita que sua próxima luta será importante para a definição dos próximos passos na carreira.

Veja Também

“Ela está em uma situação difícil e precisa vencer. Eu pensava que já estava assim na última luta, mas teve uma grande performance (apesar da derrota contra Rachael Ostovich) e elas ganharam a ‘Luta da Noite’. Ela perdeu, mas ainda acho que estamos no negócio dela”, disse Feldman.

PUBLICIDADE:

Apesar de considerar que VanZant ainda pode voltar ao caminho das vitórias, Feldman deu um ‘ultimato’ para a atleta. Segundo ele, a ex-UFC terá sua última chance para se provar e dá a entender que pode demiti-la em caso de novo revés.

“Eu não posso seguir dizendo que: ‘Ela lutou bem e vamos ver o que acontece’. Agora é a hora de ela sair com uma vitória. Ou então, nós vamos sentar com os treinadores dela para ver o que pode acontecer. Acho que poderemos seguir em frente juntos, mas ela realmente está em uma situação que precisa vencer, sem dúvidas”, finalizou o mandatário.

PUBLICIDADE:

Aos 27 anos, Paige VanZant era grande promessa do Ultimate e, após sequência de três derrotas em quatro lutas, decidiu por não renovar com a organização. Assim, a norte-americana assinou com o BKFC, mas ainda não conseguiu voltar a vencer, tendo sofrido derrotas para Britain Hart e Rachael Ostovich, ambas na decisão dos juízes.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88