Scott Coker fala sobre suas expectativas para realização de eventos do Bellator na Europa

Sem levar sua organização ao velho continente desde outubro de 2020, o mandatário falou sobre suas expectativas para os três eventos agendados para essa temporada

Presidente do Bellator planeja retornar com os eventos do Bellator na Europa Reprodução/Instagram

Com o grande avanço da campanha de vacinação contra a Covid-19 pelaEuropa, Scott Coker demonstra grande confiança pelo retorno do Bellator ao continente. O presidente da organização falou sobre a sua expectativa em relação aos países programados para receber a empresa e mostrou otimismo com a realização dos eventos. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“O Reino Unido está aberto, acho que eles estão 85% vacinados, então me sinto bem com esse evento. Na Rússia, eu sei que eles estão fazendo o que precisam fazer e minha sensação é que será um evento em grande escala. Talvez eles tenham alguns protocolos com máscaras. Se mudar algo, vamos nos adaptar, mas até agora, está confirmado. Se a Rússia fechar, encontraremos um local alternativo”, declarou Cooker.

PUBLICIDADE:

O último evento organizado pelo Bellator na Europa aconteceu em outubro de 2020. Na ocasião, o espetáculo foi encabeçado por Cheick Kongo e Tim Johnson. A organização já possui três eventos agendados no velho continente em Londres (1 de outubro), Rússia (23 de outubro) e Dublin (05 de novembro).

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88