Scott Coker fala sobre suas expectativas para realização de eventos do Bellator na Europa | SUPER LUTAS

Scott Coker fala sobre suas expectativas para realização de eventos do Bellator na Europa

Sem levar sua organização ao velho continente desde outubro de 2020, o mandatário falou sobre suas expectativas para os três eventos agendados para essa temporada

Presidente do Bellator planeja retornar com os eventos do Bellator na Europa Reprodução/Instagram

Com o grande avanço da campanha de vacinação contra a Covid-19 pelaEuropa, Scott Coker demonstra grande confiança pelo retorno do Bellator ao continente. O presidente da organização falou sobre a sua expectativa em relação aos países programados para receber a empresa e mostrou otimismo com a realização dos eventos. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

“O Reino Unido está aberto, acho que eles estão 85% vacinados, então me sinto bem com esse evento. Na Rússia, eu sei que eles estão fazendo o que precisam fazer e minha sensação é que será um evento em grande escala. Talvez eles tenham alguns protocolos com máscaras. Se mudar algo, vamos nos adaptar, mas até agora, está confirmado. Se a Rússia fechar, encontraremos um local alternativo”, declarou Cooker.

O último evento organizado pelo Bellator na Europa aconteceu em outubro de 2020. Na ocasião, o espetáculo foi encabeçado por Cheick Kongo e Tim Johnson. A organização já possui três eventos agendados no velho continente em Londres (1 de outubro), Rússia (23 de outubro) e Dublin (05 de novembro).

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments