Khabib Nurmagomedov inclui Ronaldo Fenômeno em lista de atletas que o inspiraram na carreira | SUPER LUTAS

AO VIVO

Siga o UFC Las Vegas 37 com 2 brasileiros. AO VIVO!

Khabib Nurmagomedov inclui Ronaldo Fenômeno em lista de atletas que o inspiraram na carreira

Durante participação no podcast de Mike Tyson, o russo citou o ex-atacante brasileiro como uma de suas principais inspirações

K. Nurmagomedov anunciou sua aposentadoria em outubro de 2020. Foto: Reprodução/Twitter @ufc

Aposentado do MMA profissional com um cartel irretocável de 29 vitórias e nenhuma derrota, Khabib Nurmagomedov serve de inspiração para quem sonha em ser lutador e até mesmo para quem já é. O russo, no entanto, teve suas próprias inspirações que o levaram a ser um atleta de alto nível.

Veja Também

Durante participação no podcast Hot Boxin’, comandado pelo ex-pugilista Mike Tyson, Khabib revelou os nomes dos três atletas que mais o inspiraram na carreira. Entre eles, o ex-atacante da seleção brasileira de futebol, Ronaldo Fenômeno.

“Os três atletas que mais me inspiraram? Foram o brasileiro Ronaldo, Mike Tyson e Muhammad Ali”, respondeu o ex-campeão do UFC.

Khabib Nurmagomedov revelou a Mike Tyson que já teve a oportunidade de conhecer Ronaldo, mas lamentou nunca ter encontrado Muhammad Ali.

“Já conheci dois deles, mas nunca tive a oportunidade de conhecer Muhammad Ali. Em outra vida quem sabe. Eu realmente acredito que na próxima vida vou encontrá-lo”, disse o russo.

Khabib Nurmagomedov se aposentou do MMA profissional no final de 2020, após perder o pai Abdulmanap Nurmagomedov, vítima da Covid-19. O russo encerrou a carreira invicto e com três defesas bem-sucedidas do cinturão peso leve (até 70,3 kg) do Ultimate.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?



Para acompanhar nossa transmissão ao vivo, clique no ‘auto faltante’ tire o ‘mudo’ do player acima

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments