Khabib Nurmagomedov inclui Ronaldo Fenômeno em lista de atletas que o inspiraram na carreira

Durante participação no podcast de Mike Tyson, o russo citou o ex-atacante brasileiro como uma de suas principais inspirações

K. Nurmagomedov anunciou sua aposentadoria em outubro de 2020. Foto: Reprodução/Twitter @ufc

Aposentado do MMA profissional com um cartel irretocável de 29 vitórias e nenhuma derrota, Khabib Nurmagomedov serve de inspiração para quem sonha em ser lutador e até mesmo para quem já é. O russo, no entanto, teve suas próprias inspirações que o levaram a ser um atleta de alto nível.

Veja Também

Durante participação no podcast Hot Boxin’, comandado pelo ex-pugilista Mike Tyson, Khabib revelou os nomes dos três atletas que mais o inspiraram na carreira. Entre eles, o ex-atacante da seleção brasileira de futebol, Ronaldo Fenômeno.

PUBLICIDADE:

“Os três atletas que mais me inspiraram? Foram o brasileiro Ronaldo, Mike Tyson e Muhammad Ali”, respondeu o ex-campeão do UFC.

Khabib Nurmagomedov revelou a Mike Tyson que já teve a oportunidade de conhecer Ronaldo, mas lamentou nunca ter encontrado Muhammad Ali.

PUBLICIDADE:

“Já conheci dois deles, mas nunca tive a oportunidade de conhecer Muhammad Ali. Em outra vida quem sabe. Eu realmente acredito que na próxima vida vou encontrá-lo”, disse o russo.

Khabib Nurmagomedov se aposentou do MMA profissional no final de 2020, após perder o pai Abdulmanap Nurmagomedov, vítima da Covid-19. O russo encerrou a carreira invicto e com três defesas bem-sucedidas do cinturão peso leve (até 70,3 kg) do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88