Cody Gabrandt migra para o peso mosca e tem estreia marcada para o dia 11 de dezembro

O ex-campeão dos galos (até 61,2kg) irá enfrentar o neozelandês Kai Kara France em seu debute na nova categoria de peso

C. Garbrandt irá estrear em nova categoria de peso no UFC Foto: Instagram

Em busca de ‘novos ares’ no UFC, o ex-campeão dos galos (até 61,2kg) Cody Garbrandt resolveu mudar de categoria e já tem data marcada para a sua estreia. O norte-americano agora irá atuar pela divisão dos moscas (até 56,7kg) e irá enfrentar Kai Kara-France em duelo previsto para o dia 11 de dezembro. A informação foi divulgada primeiramente pela ‘ESPN’.

Veja Também

Ex-líder da categoria dos galos, Garbrandt não vem em boa fase na carreira. Desde 2017, em seus últimos cinco combates o ‘No Love‘ venceu apenas um, contra Raphael Assunção em junho de 2020. O norte-americano sofreu derrotas para TJ Dillashaw (duas vezes), Pedro Munhoz e Rob Font. O lutador de 30 anos possui um cartel no esporte de 12 resultados positivos e quatro negativos.

PUBLICIDADE:

Responsável por recepcionar Cody Garbrandt na nova categoria, Kai Kara France é o atual número 11 da divisão dos moscas. O lutador neozelandês vem em uma sequência inconstante de resultados em seus últimos combates. O combatente possui um cartel de 22 triunfos e nove reveses no MMA profissional.

O espetáculo ainda não tem local e card principal definidos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4