A queda do império; SUPER LUTAS analisa derrota de Pitbull no Bellator 263 e 'esquenta' para UFC 265. AO VIVO! | SUPER LUTAS

A queda do império; SUPER LUTAS analisa derrota de Pitbull no Bellator 263 e ‘esquenta’ para UFC 265. AO VIVO!

Equipe comenta revés de Patrício diante de AJ McKee e perda do cinturão dos penas na organização; bate-papo começa às 19:30

Passado o maior evento na história do Bellator, chegou a hora da análise. Nesta segunda-feira (2), a equipe do SUPER LUTAS comentará, ao vivo, sobre a derrota de Patrício Pitbull diante de AJ McKee no último sábado (31), que rendeu ao brasileiro a perda do cinturão dos penas. A transmissão começará às 19h30 (horário de Brasília).

Veja Também

Além do resultado negativo de Patrício, também passaremos pelos destaques do UFC Las Vegas 33, também realizado no último fim de semana. A live será comandada por Tarso Dória e contará com a participação de Igor Ribeiro e VH Gonzaga.

Os espetáculos do último sábado não serão os únicos temas abordados. A transmissão também fará o ‘esquenta’ para o UFC 265, que acontece no próximo dia 7.

Analisando o evento do fim de semana, os participantes comentarão sobre as principais lutas. O show será encabeçado por Derrick Lewis e Ciryl Gane, que disputam o cinturão interino dos pesados (até 120,2kg.).

A atração também terá o duelo brasileiro de José Aldo e Pedro Munhoz, que se enfrenta nos galos (até 61,2kg.). No card preliminar, o verde amarelo será levado ao octógono por Anderson Berinja e Melissa Gatto.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments