Depois de bater Patrício Pitbull, AJ McKee reforça desejo de destronar o brasileiro também nos leves

Carrasco do potiguar no Bellator 263, norte-americano admite subir de categoria e buscar segundo cinturão na companhia

P. Pitbull (esq.) é campeão dos leves no Bellator desde 2019. Foto: Reprodução/Instagram

O céu é o limite para AJ McKee. Novo campeão dos penas (até 65,7kg.) no Bellator, o atleta tem sonhos ainda maiores para a carreira. Depois de atropelar o lendário Patrício Pitbull no último sábado (31), o norte-americano admitiu promover um novo capítulo na rivalidade contra o tupiniquim no peso leve (até 70,3kg.). Na coletiva após o show, o jovem reforçou o desejo de somar o segundo título na empresa.

Veja Também

“Quero ser duplo campeão. É fazer esse cinturão se tornar dois. Esse é o próximo passo. (…) Eu praticamente limpei o peso pena. Então, vou subir para os leves. Ele (Patrício) é o melhor da categoria até 70,3kg. Era o melhor”, disse o lutador.

PUBLICIDADE:

Mesmo antes de dividir o cage com Pitbull, McKee nunca escondeu o desejo de se testar na divisão de cima. Na semana que precedeu o confronto, o lutador já contava com uma revanche imediata ao brasileiro, mas entre os leves.

No confronto contra Patrício, AJ não teve dificuldades para superar a lenda do Bellator. O combatente não deu chances ao brasileiro e finalizou o rival com uma guilhotina ainda no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Considerado um dos maiores nomes na história da companhia, Pitbull liderou o peso pena entre 2017 e 2021. O tupiniquim não perdia um duelo desde 2016.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4