Após sofrer derrota no UFC Vegas 33, Uriah Hall se manifesta em rede social

Depois de sofrer revés para Sean Strickland na luta principal do último sábado (31), o lutador jamaicano elogiou o seu oponente e agradeceu o carinho dos fãs

U. Hall após vitória no Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

Após ser derrotado por Sean Strickland na luta principal do UFC Las Vegas 33, Uriah Hall se pronunciou oficialmente em seu Instagram. O lutador do peso médio (até 83,9kg) parabenizou o seu oponente pela vitórias e agradeceu ao apoio recebido pelos fãs.

Veja Também

“Ontem (sábado) foi uma noite dura. Parabéns ao Sean Strickland. Eu estava preparado mas ele foi o melhor homem ontem à noite. Isso dói mas eu voltarei. Obrigado por todas as mensagens e amor. Significa mais do que vocês sabem”, escreveu Hall.

PUBLICIDADE:

Com o revés sofrido para Strickland, o ‘Homem Ambulância’ teve quebrada a sua sequência de quatro vitórias consecutivas. O Jamaicano passou por nomes como Bevon Lewis, Antônio Cara de Sapato, Anderson Silva e Chris Weidman. Agora, o ex-atleta do TUF possui o cartel de 17 resultados positivos e 10 negativos no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88