Tyron Woodley projeta nocaute no quarto round contra Jake Paul | SUPER LUTAS

Tyron Woodley projeta nocaute no quarto round contra Jake Paul

O ex-campeão dos meio-médios do UFC e o astro do Youtube se enfrentam no dia 31 de agosto, em Cleveland (EUA)

T. Woodley (esq) e J. Paul (dir) se enfrentam no dia 31 de agosto, em Cleveland (Foto: Instagram/Showtime)

O ex-campeão dos meio-médios (até 77 kg) do UFC Tyron Woodley e o astro da internet Jake Paul se enfrentam em uma luta de boxe profissional no dia 31 de agosto, em Cleveland (EUA). De acordo com Woodley, o duelo não deve chegar ao fim dos oito assaltos previstos.

Veja Também

Em declaração realizada através de sua página oficial no Instagram, Tyron Woodley, que tem treinado com a lenda do boxe Floyd Mayweather Jr, se disse confiante para a luta contra Jake Paul e afirmou que vai nocautear o youtuber no quarto round.

“Eu estou treinando muito. Estou repetindo todos os exercícios exaustivamente, assistindo a todos os vídeos. Estou fazendo tudo que eu posso fazer para me colocar em uma boa posição para ter sucesso. Se eu fosse um cara de apostas, apostaria que vou nocautear Jake Paul no quarto round”, afirmou Woodley.

Tyron Woodley foi campeão do UFC entre 2016 e 2018, com quatro defesas bem sucedidas do cinturão. O norte-americano, no entanto, perdeu o título para Kamaru Usman em março de 2019 e entrou em uma péssima sequência de resultados, sendo derrotado nas três lutas seguintes e deixando o Ultimate.

Grande astro do Youtube norte-americano, Jake Paul decidiu se aventurar no boxe profissional. Aos 24 anos, o youtuber tem três lutas na carreira, com três vitórias por nocaute. A última delas foi contra o ex-campeão do Bellator e do ONE Championship Ben Askren.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments