Durinho vê Woodley pressionado para luta contra Jake Paul no boxe e evita cravar sucesso do ex-campeão

Carrasco de Tyron no UFC, brasileiro acredita que momento do antigo adversário pode determinar resultado de embate que acontece em 29 de agosto

G. Durinho (foto) derrotou T. Woodley em maio de 2020. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de Georges St-Pierre deixar claro que Jake Paul pode ser um grande desafio para Tyron Woodley, chegou a vez de Gilbert Durinho dar sua opinião. Analisando a superluta de boxe, que acontece em 29 de agosto, o brasileiro seguiu a linha do canadense e evitou cravar um eventual sucesso do ex-campeão do UFC. Para o niteroiense, o mau momento do antigo líder dos meio-médios (até 77kg.) pode influenciar em seu rendimento.

Veja Também

“Eu não vejo uma luta fácil para Tyron Woodley e a pressão está sobre ele. Ele precisa vencer esta luta. Caso contrário, será mais difícil se recuperar. Há muita pressão para essa luta. Não tenho uma previsão, mas não tenho confiança de que Tyron Woodley terá sucesso”, disse o brasileiro, em entrevista à ‘TMZ Sports’.

PUBLICIDADE:

Se, por um lado, o ex-UFC precisa de um triunfo para tentar apagar seu retrospecto negativo de quatro derrotas consecutivas, Jake Paul vive um grande momento. O youtuber vem ganhando cada vez mais notoriedade no boxe e vem de um grande triunfo sobre Ben Askren, antigo campeão no Bellator e ONE FC. Durinho, então, deu dicas para o influenciador digital se sair bem contra o ícone do MMA.

“Acho que Jake precisa se manter calmo, colocar pressão, tomar cuidado com a mão direita. Quando essa mão direita vem, abre muitas brechas. (…) Ele é maior do que Woodley, então, Tyron terá que se expor. Tudo pode acontecer nesse esporte. Vou acompanhar de perto. Gosto dessa luta”, encerrou.

PUBLICIDADE:

O embate entre Paul e Woodley está confirmado para 28 de agosto. Para o confronto, o ex-UFC ganhou um treinador de peso. Floyd Mayweather se ofereceu para auxiliar Tyron em sua preparação.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88