Vídeo: Popó registra treino de boxe e volta a provocar Whindersson Nunes: ‘Assina logo esse contrato’

Ex-campeão mundial de boxe, pugilista pede que youtuber assine o contrato e o chama para a porrada

A. Popó pode enfrentar W. Nunes em luta de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do boxe, Acelino Popó está mesmo disposto a enfrentar Whindersson Nunes. Nesta terça-feira (26), o pugilista publicou em seu ‘Instagram’ oficial um vídeo de seu treinamento e voltou a provocar o youtuber por uma possível superluta na ‘nobre arte’.

Veja Também

Whindersson Nunes, assina logo esse contrato e vamos pra porrada p****”, escreveu Popó.

PUBLICIDADE:

O desafio, que envolve o ex-campeão mundial de boxe e um dos maiores youtubers do Brasil, pode seguir o mesmo passo dos irmãos Jake e Logan Paul. Os influenciadores digitais seguem em busca de lutas contra grandes nomes do mundo do MMA e/ou boxe, apesar de críticas por parte de fãs e atletas profissionais.

Um dos maiores nomes na história do boxe brasileiro, Popó não se apresenta desde novembro de 2017, quando enfrentou o mexicano Gabriel Martínez. Na ocasião, o ex-campeão dos super penas e leves venceu na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, em 2019, Whindersson estreou no boxe amador vencendo seu primeiro desafio por pontos. Fã da modalidade, o youtuber já declarou publicamente que o pugilismo entrou na sua vida como forma de enfrentar uma grave depressão.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88