Vídeo: Popó registra treino de boxe e volta a provocar Whindersson Nunes: 'Assina logo esse contrato' | SUPER LUTAS

Vídeo: Popó registra treino de boxe e volta a provocar Whindersson Nunes: ‘Assina logo esse contrato’

Ex-campeão mundial de boxe, pugilista pede que youtuber assine o contrato e o chama para a porrada

A. Popó pode enfrentar W. Nunes em luta de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

Lenda do boxe, Acelino Popó está mesmo disposto a enfrentar Whindersson Nunes. Nesta terça-feira (26), o pugilista publicou em seu ‘Instagram’ oficial um vídeo de seu treinamento e voltou a provocar o youtuber por uma possível superluta na ‘nobre arte’.

Veja Também

“Whindersson Nunes, assina logo esse contrato e vamos pra porrada p****”, escreveu Popó.

O desafio, que envolve o ex-campeão mundial de boxe e um dos maiores youtubers do Brasil, pode seguir o mesmo passo dos irmãos Jake e Logan Paul. Os influenciadores digitais seguem em busca de lutas contra grandes nomes do mundo do MMA e/ou boxe, apesar de críticas por parte de fãs e atletas profissionais.

Um dos maiores nomes na história do boxe brasileiro, Popó não se apresenta desde novembro de 2017, quando enfrentou o mexicano Gabriel Martínez. Na ocasião, o ex-campeão dos super penas e leves venceu na decisão unânime dos juízes.

Por outro lado, em 2019, Whindersson estreou no boxe amador vencendo seu primeiro desafio por pontos. Fã da modalidade, o youtuber já declarou publicamente que o pugilismo entrou na sua vida como forma de enfrentar uma grave depressão.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments