Miranda Maverick não se abala por derrota polêmica, parabeniza rival e sugere revanche | SUPER LUTAS

Miranda Maverick não se abala por derrota polêmica, parabeniza rival e sugere revanche

Batida na decisão dividida dos juízes, atleta mostra espírito esportivo ao tratar de revés diante de Maycee Barber no UFC Las Vegas 32

M. Maverick (foto) foi derrotada por M. Barber na decisão dividida dos juízes. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista de um resultado controverso no UFC Las Vegas 32, Miranda Maverick preferiu não causar polêmica e mostrou espírito esportivo ao tratar do revés diante de Maycee Barber no último sábado (24). Batida na decisão dividida dos juízes, em duelo criticado pela pontuação final, a lutadora usou as redes sociais para analisar a situação.

Veja Também

“Só quem esteve aqui sabe o quanto essa publicação machuca. Eu perdi. Sem ‘se, e, ou mas’. Não fiz o suficiente e me mantive muito inativa no terceiro round, entre outras coisas. Vou voltar mais forte todas as vezes que trabalhar em várias habilidades”, escreveu Maverick, em sua conta no Instagram.

Sem provocar a adversária, Miranda optou por tratar o resultado negativo de outra forma. Segundo a peso mosca (até 56,7kg.), o incidente faz parte de um processo de sua trajetória no MMA. Uma revanche, no entanto, não está descartada.

“Eu não sei a vontade de Deus, mas aceito graciosamente. Parabéns à Maycee Barber. Segure meu lugar. Eu tenho a sensação de que nos encontraremos de novo em breve”, encerrou.

A derrota no UFC Las Vegas 32 marcou o primeiro revés de Maverick com as luvas do UFC. Maycee, por sua vez, interrompeu uma série de dois resultados negativos em sequência.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments