Imprensa especializada diverge sobre o resultado de ‘Barber x Maverick’; saiba mais

Ao contrário dos juízes laterais da luta, todos os 22 jornalistas votantes no site MMA Decisions marcaram 29x28 a favor de Miranda Maverick

M. Barber venceu M. Maverick de forma polêmica Foto: Twitter

A vitória de Mayce Barber sobre Miranda Maverick por decisão dividida dos juízes no UFC Las Vegas 32 se transformou na grande polêmica da noite desse sábado (24). Mesmo com a pontuação a favor da número 14 do ranking, a imprensa especializada discordou de forma unânime do resultado.

Veja Também

Na pontuação oficial, os juízes Sal D’Amato e Dave Hagen marcaram vitória de Mayce Barber no combate por 29×28. Por outro lado, Chris Lee anotou o mesmo placar, porém, a favor de Miranda Maverick. Já no site especializado ‘MMA Decisions‘, todos os 22 jornalistas votantes anotaram o placar de 29x 28 dando o triunfo para Miranda Maverick, fato que gerou grande repercussão entre os fãs e a imprensa.

PUBLICIDADE:

Número 14 do ranking dos pesos moscas (até 56,7kg),Mayce Barber agora possui um cartel de nove triunfos e dois reveses. Antes embalada por sete vitórias consecutivas, Miranda Maverick voltou a sofrer um revés em sua carreira. A lutadora de 24 anos possui um histórico de nove resultados positivos e três negativos.

VEJA OS CARTÕES DE PONTUAÇÃO OFICIAIS E DA IMPRENSA ESPECIALIZADA

PUBLICIDADE:

 

 

PUBLICIDADE:

Todos os 22 jornalistas que marcaram vitória de M. Maverick Foto: Reprodução/ MMA Decisions

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88