Imprensa especializada diverge sobre o resultado de 'Barber x Maverick'; saiba mais | SUPER LUTAS

AO VIVO

Siga o UFC Las Vegas 37 com 2 brasileiros. AO VIVO!

Imprensa especializada diverge sobre o resultado de ‘Barber x Maverick’; saiba mais

Ao contrário dos juízes laterais da luta, todos os 22 jornalistas votantes no site MMA Decisions marcaram 29x28 a favor de Miranda Maverick

M. Barber venceu M. Maverick de forma polêmica Foto: Twitter

A vitória de Mayce Barber sobre Miranda Maverick por decisão dividida dos juízes no UFC Las Vegas 32 se transformou na grande polêmica da noite desse sábado (24). Mesmo com a pontuação a favor da número 14 do ranking, a imprensa especializada discordou de forma unânime do resultado.

Veja Também

Na pontuação oficial, os juízes Sal D’Amato e Dave Hagen marcaram vitória de Mayce Barber no combate por 29×28. Por outro lado, Chris Lee anotou o mesmo placar, porém, a favor de Miranda Maverick. Já no site especializado ‘MMA Decisions‘, todos os 22 jornalistas votantes anotaram o placar de 29x 28 dando o triunfo para Miranda Maverick, fato que gerou grande repercussão entre os fãs e a imprensa.

Número 14 do ranking dos pesos moscas (até 56,7kg),Mayce Barber agora possui um cartel de nove triunfos e dois reveses. Antes embalada por sete vitórias consecutivas, Miranda Maverick voltou a sofrer um revés em sua carreira. A lutadora de 24 anos possui um histórico de nove resultados positivos e três negativos.

VEJA OS CARTÕES DE PONTUAÇÃO OFICIAIS E DA IMPRENSA ESPECIALIZADA

 

 

Todos os 22 jornalistas que marcaram vitória de M. Maverick Foto: Reprodução/ MMA Decisions

 

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?



Para acompanhar nossa transmissão ao vivo, clique no ‘auto faltante’ tire o ‘mudo’ do player acima

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments