TJ Dillashaw revela lesão no joelho após luta com Cory Sandhagen no UFC Las Vegas 32

Protagonista do UFC Las Vegas 32, norte-americano diz que sentiu o joelho ainda no primeiro round do duelo

T. Dillashaw após vitória sobre C. Sandhagen. Foto: Reprodução/Instagram

Um dos protagonistas do UFC Las Vegas 32 deste sábado (24), TJ Dillashaw carregou duras sequelas do duelo contra Cory Sandhagen. Após dois anos em inatividade, o norte-americano surpreendeu e venceu na decisão dividida dos juízes. Porém, em entrevista coletiva pós-evento, ele afirmou que sentiu seu joelho ainda no primeiro round, que afetou sua apresentação em boa parte do confronto.

Veja Também

“Infelizmente, depois do primeiro round, eu não conseguia mais levantar (o joelho). Eu tentei me aproveitar das costas dele na posição de clinch, mas sequer conseguia lançar meu joelho. Tentei fazer algumas alterações em meu jogo e levantar no segundo round. Ainda assim, meu joelho não estava conseguindo”, disse Dillashaw.

PUBLICIDADE:

E não para por aí. Além de não saber se vai precisar passar por uma cirurgia no joelho, TJ afirmou que também chegou no combate com outros problemas – incluindo seu corte no supercílio.

“Eu tive um período de treinamentos muito difícil. Eu não poderia treinar. Eu estava já com esse corte, não conseguia treinar direito e nem conseguia me manter saudável. Eu feri meu nervo do pé e tinha que treinar calçado. Também machuquei meu ligamento colateral do joelho direito, meu ombro esquerdo. Foi um treinamento bem difícil. Eu não queria falar sobre isso para não dar ‘desculpa’, mas não pensei em sair da luta”, concluiu o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Apesar disso, TJ Dillashaw conseguiu superar as adversidades e venceu Cory Sandhagen – segundo colocado – na decisão dos juízes. Ele, agora, está ‘confortável’ na divisão dos galos (até 61,2kg.) e pode desafiar o vencedor de Aljamain Sterling e Petr Yan, que devem se enfrentar no UFC 267.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4