Tyron Woodley diz que quer nocautear e brinca com rivalidade contra Jake Paul: ‘Ele era um fã meu’

Ex-campeão do UFC, norte-americano acredita que o youtuber já ‘jogou com seu personagem’ nos jogos virtuais do Ultimate

T. Woodley enfrentará J. Paul em 28 de agosto. Foto: Reprodução/Instagram

Animado com a possibilidade de estrear no boxe, Tyron Woodley voltou a falar sobre a rivalidade contra seu oponente, Jake Paul. Em entrevista ao site norte-americano ‘Submission Radio’, o norte-americano afirmou que deseja nocautear e diz que o youtuber era seu fã no período em que tinha o cinturão dos meio-médios (até 77kg.) do UFC.

Veja Também

“Ele se assustou comigo nas duas vezes (em que nos encontramos), pois estava acostumado a me admirar. Ele era um fã meu e agora está fazendo o que o McGregor fez. Provavelmente, ele jogou com meu personagem no jogo do UFC, já que eu era um dos melhores. Então, terá que tirar o chapéu para mim. Estou pensando em nocautear”, disse Woodley.

PUBLICIDADE:

O combate, que acontece no dia 28 de agosto, marca a estreia de Tyron Woodley na ‘nobre arte’ após longa trajetória no MMA. Ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.), o norte-americano dominou a divisão no período entre julho de 2017 e março de 2019, mas vivia momento conturbado, com quatro derrotas seguidas.

Por outro lado, Jake Paul já era conhecido por seus vídeos no YouTube, mas viu sua popularidade aumentar à nível mundial ao decidir migrar ao boxe. Desde então, ele fez três lutas – com três vitórias. Em sua última apresentação, o youtuber nocauteou o ex-UFC Ben Askren no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88