Fedor Emelianenko declara interesse em luta de exibição no boxe contra Roy Jones Jr.

O russo declarou que tem vontade de atuar na nobre arte, mas não quer enfrentar adversários de fora do esporte, como youtubers

F. Emelianenko voltará ao cage do Bellator em outubro Foto: Divulgação / BellatorMMA

Com data marcada para retornar ao cage do Bellator, Fedor Emelianenko planeja se aventurar em outras modalidades além do MMA. A lenda russa afirmou que tem interesse em fazer uma luta de exibição no boxe.

Veja Também

A declaração foi feita em entrevista ao jornalista russo Igor Lazarin. Fedor, no entanto, disse que não quer enfrentar não-atletas na exibição, e sim algum pugilista renomado como Roy Jones Jr.

PUBLICIDADE:

“Eu teria interesse. Já trabalhei com Denis Lebedev e outros boxeadores. Eu pratico boxe desde 2000, então seria interessante fazer essa luta. Mas não quero enfrentar blogueiros ou cantores, ninguém que seja de fora do esporte. Roy Jones é uma lenda do boxe, então com certeza seria interessante enfrentá-lo”, explicou Fedor.

Aos 52 anos de idade, Roy Jones Jr. se aposentou do boxe profissional em 2018. O norte-americano retornou aos ringues em 2020, quando enfrentou o ex-campeão peso pesado Mike Tyson em uma luta de exibição. Nos últimos meses, Jones expressou o desejo de repetir a dose e fazer mais lutas desse tipo.

PUBLICIDADE:

Fedor Emelianenko, por sua vez, continua em atividade no MMA profissional aos 44 anos. O russo retorna ao cage do Bellator no dia 23 de outubro, no primeiro evento da organização em Moscou, capital da Rússia, ainda sem adversário definido.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88