Após vitória polêmica no UFC Vegas 32, Maycee Barber diz que venceu a luta de forma clara | SUPER LUTAS

AO VIVO

Siga o UFC Las Vegas 37 com 2 brasileiros. AO VIVO!

Após vitória polêmica no UFC Vegas 32, Maycee Barber diz que venceu a luta de forma clara

A lutadora norte-americana não achou que a decisão dos árbitros foi controversa e acredita que não deixou dúvidas do seu triunfo

M. Barber e sua equipe após o UFC Las Vegas 32 Foto: Instagram

A polêmica vitória de Maycee Barber sobre Miranda Maverick no UFC Las Vegas 32 causou grande polêmica entre os fãs de MMA e a imprensa especializada. Porém, a vencedora do combate do último sábado (24) discorda das opiniões alheias e acredita que o seu triunfo aconteceu de forma clara.

Veja Também

“Fiz o que precisava fazer, os juízes fizeram o que precisavam fazer e eu tive a mão levantada. Isso é tudo o que importa. Estou confiante de que venci essa luta e sinto que ganhei nos pequenos detalhes. Estou pronto para voltar aos treinos e finalizar a luta da próxima vez”, afirmou Barber em entrevista após o espetáculo.

Questionada sobre os comentários nas redes sociais após o combate, a norte-americana declarou que procura não ler as opiniões dos internautas e que o importante foi o resultado dos juízes.

“Eu ganhei essa luta e tive a mão levantada. Eu não leio o Twitter. Eu não leio comentários. Não presto atenção a nada disso”, finalizou a peso mosca.

Atual número 14 do ranking, Mayce Barber deve ganhar algumas posições na próxima atualização da classificação. A norte-americana se reabilitou após sofrer duas derrotas seguidas na organização. A atleta de 23 anos possui um histórico no esporte de nove triunfos e dois reveses.

 Qual o futuro de Anderson Silva e Vitor Belfort no Boxe?

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments