Após vitória polêmica no UFC Vegas 32, Maycee Barber diz que venceu a luta de forma clara

A lutadora norte-americana não achou que a decisão dos árbitros foi controversa e acredita que não deixou dúvidas do seu triunfo

M. Barber e sua equipe após o UFC Las Vegas 32 Foto: Instagram

A polêmica vitória de Maycee Barber sobre Miranda Maverick no UFC Las Vegas 32 causou grande polêmica entre os fãs de MMA e a imprensa especializada. Porém, a vencedora do combate do último sábado (24) discorda das opiniões alheias e acredita que o seu triunfo aconteceu de forma clara.

Veja Também

“Fiz o que precisava fazer, os juízes fizeram o que precisavam fazer e eu tive a mão levantada. Isso é tudo o que importa. Estou confiante de que venci essa luta e sinto que ganhei nos pequenos detalhes. Estou pronto para voltar aos treinos e finalizar a luta da próxima vez”, afirmou Barber em entrevista após o espetáculo.

PUBLICIDADE:

Questionada sobre os comentários nas redes sociais após o combate, a norte-americana declarou que procura não ler as opiniões dos internautas e que o importante foi o resultado dos juízes.

“Eu ganhei essa luta e tive a mão levantada. Eu não leio o Twitter. Eu não leio comentários. Não presto atenção a nada disso”, finalizou a peso mosca.

PUBLICIDADE:

Atual número 14 do ranking, Mayce Barber deve ganhar algumas posições na próxima atualização da classificação. A norte-americana se reabilitou após sofrer duas derrotas seguidas na organização. A atleta de 23 anos possui um histórico no esporte de nove triunfos e dois reveses.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88