Ex-companheiro de treinos de TJ, Uriah Faber elogia retorno do lutador: ‘Mentalidade de campeão’

O ex-parceiro de treinos enalteceu a atuação de Dillashaw após dois anos afastado mas afirmou que Cory Sandhagen acertou os melhores golpes durante o combate

TJ (esq.) e Faber (dir.): de amigos a rivais em pouco tempo. Foto: Divulgação

Ex-companheiro de equipe de TJ Dillashaw, Urijah Faber comentou sobre o combate de retorno do ex-campeão dos galos (até 61,2kg). Na opinião do ‘Califórnia Kid’, o norte-americano mostrou mentalidade de campeão no duelo principal do UFC Las Vegas 32 mas declarou que Cory Sandhagen acertou os melhores golpes no confronto. A declaração foi dada em entrevista ao ‘Submission Radio‘.

Veja Também

“Acho que ele usou bem o tempo afastado e voltou como o mesmo cara que ele sempre foi, como um cara mais velho mas que cresceu muito pelo que fez nos últimos anos. TJ é maior agora do que era quando começou no esporte e acho que isso joga a seu favor, já que ele é um competidor nato. Quando se trata de competir, esse cara tem uma legitima mentalidade de campeão”, afirmou Faber.

PUBLICIDADE:

O ex-lutador do UFC declarou que gostou da luta principal do último sábado e afirmou que, não sua opinião, Cory Sandhagen fez ‘mais estragos’ no rosto de TJ.

“Sim, foi super excitante. Eu não queria perder essa luta e ela realmente foi incrível. Quero dizer, de onde eu estava assistindo, eu pensei que a vitória poderia ter ido para qualquer um deles. Eu achei que Sandhagen tivesse vencido por ter conseguido mais danos em Dillashaw e por ter acertado os melhores golpes”, finalizou Urijah.

PUBLICIDADE:

Em seu retorno ao MMA após cumprir dois anos de suspensão por doping, TJ Dillashaw derrotou Cory Sandhagen na luta principal do UFC Las Vegas 32 do último sábado (24). Ex-campeão da divisão dos galos, o norte-americano pode ter, em breve, uma nova oportunidade de retomar o seu reinado. O combatente possui um cartel de 17 triunfos e quatro reveses.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88