Protagonistas da divisão dos galos, Sterling e Yan elogiam retorno de Dillashaw ao UFC | SUPER LUTAS

Protagonistas da divisão dos galos, Sterling e Yan elogiam retorno de Dillashaw ao UFC

Os dois últimos campeões da categoria até 61,2kg mostraram bastante respeito pelo norte-americano que voltou após cumprir dois anos de suspensão por doping

Petr Yan e Aljamain Sterling se enfrentaram no UFC 259. Foto/Reprodução: Instagram

Atuais protagonistas na divisão dos galos (até 61,2kg) Aljamain Sterling e Petr Yan deram as suas opiniões sobre o retorno de TJ Dillashaw ao octógono. Através de suas redes sociais, os dois lutadores rasgaram elogios ao ex-campeão da categoria e também mostraram muito respeito pelo veterano.

Veja Também

“Todos pensam que é fácil vencer Sandhagen como eu fiz. Você não pode cometer nenhum erro ou aqueles joelhos vão te machucar ou colocar você para fora”, escreveu Sterling.

Ex-campeão da categoria, o russo Petr Yan também rasgou elogios à TJ e declarou que seu objetivo é enfrentá-lo um dia.

“Respeito ao guerreiro TJ Dillashaw. Vencer você sempre foi meu objetivo. Esta é a minha divisão agora”, provocou o russo.

Com a rivalidade entre ambos ‘à flor da pele’, Aljamain Sterling e Petr Yan estão próximos de ter uma segunda oportunidade de dividirem o octógono. Na primeira ocasião, em março desse ano, os dois atletas se enfrentaram no UFC 259. O combate terminou de forma polêmica após uma joelhada ilegal do russo no lutador norte-americano, o que causou a desqualificação de Yan e a conquista do cinturão para Sterling.

Segundo o site ‘MMA Fighting’, a revanche está próxima de ser confirmada para o UFC 267 programado para o dia 30 de outubro na Ilha da Luta. O evento também contará com a disputa do cinturão dos meio-pesados (até 83,9kg) entre Jan Blachowicz e Glover Teixeira.

https://twitter.com/PetrYanUFC/status/1419123481397141505?s=20

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments