Protagonistas da divisão dos galos, Sterling e Yan elogiam retorno de Dillashaw ao UFC

Os dois últimos campeões da categoria até 61,2kg mostraram bastante respeito pelo norte-americano que voltou após cumprir dois anos de suspensão por doping

Petr Yan e Aljamain Sterling se enfrentaram no UFC 259. Foto/Reprodução: Instagram

Atuais protagonistas na divisão dos galos (até 61,2kg) Aljamain Sterling e Petr Yan deram as suas opiniões sobre o retorno de TJ Dillashaw ao octógono. Através de suas redes sociais, os dois lutadores rasgaram elogios ao ex-campeão da categoria e também mostraram muito respeito pelo veterano.

Veja Também

“Todos pensam que é fácil vencer Sandhagen como eu fiz. Você não pode cometer nenhum erro ou aqueles joelhos vão te machucar ou colocar você para fora”, escreveu Sterling.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão da categoria, o russo Petr Yan também rasgou elogios à TJ e declarou que seu objetivo é enfrentá-lo um dia.

“Respeito ao guerreiro TJ Dillashaw. Vencer você sempre foi meu objetivo. Esta é a minha divisão agora”, provocou o russo.

PUBLICIDADE:

Com a rivalidade entre ambos ‘à flor da pele’, Aljamain Sterling e Petr Yan estão próximos de ter uma segunda oportunidade de dividirem o octógono. Na primeira ocasião, em março desse ano, os dois atletas se enfrentaram no UFC 259. O combate terminou de forma polêmica após uma joelhada ilegal do russo no lutador norte-americano, o que causou a desqualificação de Yan e a conquista do cinturão para Sterling.

Segundo o site ‘MMA Fighting’, a revanche está próxima de ser confirmada para o UFC 267 programado para o dia 30 de outubro na Ilha da Luta. O evento também contará com a disputa do cinturão dos meio-pesados (até 83,9kg) entre Jan Blachowicz e Glover Teixeira.

PUBLICIDADE:

https://twitter.com/PetrYanUFC/status/1419123481397141505?s=20

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88