Ngannou envia mensagem de apoio à atleta derrotada de forma polêmica no UFC Las Vegas 32

Campeão linear dos pesados se solidariza com Miranda Maverick, batida na decisão dividida dos juízes no último sábado

F. Ngannou (foto) se solidarizou com situação vivida por M. Maverick no UFC Vegas 32. Foto: Reprodução/Instagram

A derrota polêmica de Miranda Maverick diante de Maycee Barber no UFC Las Vegas 32 segue dando o que falar no universo do MMA. Vencida na decisão dividida dos juízes, a atleta, que mostrou espírito esportivo ao lidar com o resultado controverso, recebeu um apoio de peso. Campeão do Ultimate, Francis Ngannou foi às redes sociais e se solidarizou com a situação envolvendo a peso mosca (até 56,7kg.).

Veja Também

“Não se culpe. Você fez tudo certo. Cabeça erguida e aproveite a vida”, escreveu o franco-camaronês, em uma publicação feita por Maverick no Instagram.

PUBLICIDADE:

A situação envolvendo o duelo entre Miranda e Barber ganhou grande repercussão depois que parte de analistas a imprensa especializada discordaram da pontuação de dois dos juízes. No fim de semana, o site ‘MMA Decisions’, expos que 22 jornalistas assinalaram vitória para Maverick, conflitando com o que foi determinado pelos responsáveis pelo desfecho do show.

Com a derrota, Miranda acabou sofrendo a primeira derrota com as luvas do Ultimate. Por outro lado, Barber, que é considerada uma promessa da organização, encerrou uma série de dois reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88