Bicampeão mundial de jiu-jitsu, Antônio Braga Neto retorna ao Ultimate após quase quatro anos

Brasileiro, que enfrenta o ganês Abdul Razak Alhassan no UFC Las Vegas 34, não luta desde dezembro de 2017

A. Braga Neto não luta desde 2017. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão mundial de jiu-jitsu em 2008 e 2011, Antônio Braga Neto, enfim, está de volta ao Ultimate após quase quatro anos. O brasileiro, que estreou na companhia em 2013, encara o ganês Absul Razak Alhassan no UFC Las Vegas 34, previsto para acontecer no dia 21 de agosto, nos Estados Unidos.

Veja Também

Apesar de estar há oito anos no Ultimate, Braga Neto lidou com graves lesões que o tiraram de combate por boa parte de sua trajetória. Na organização, o brasileiro se apresentou apenas três vezes, com uma vitória e duas derrotas. Ele, inclusive, estava escalado para enfrentar Deron Winn, em dezembro de 2020, mas testou positivo para a COVID-19 e saiu do card. Em seu cartel, são nove triunfos, três reveses e uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:

Razak Alhassan, por sua vez, vive momento ruim na franquia. O ganês perdeu suas últimas três lutas e chega pressionado para o duelo. Ainda assim, ele confia em seu jogo em pé – onde venceu suas dez lutas – como chave crucial para bater o brasileiro. Profissional desde 2013, ele tem um cartel de 10 resultados positivos e quatro negativos na carreira.

Além de ‘Braga Neto x Razak Alhassan’, o UFC Las Vegas 34 também conta com o combate entre Jarred Cannonnier e Kelvin Gatelum como o principal da noite. Na segunda luta mais importante, Alexandre Pantoja mede forças contra Brandon Royval.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4