Às no jiu-jitsu, brasileiro Goiti Yamauchi se diz surpreso com nocaute aplicado no Bellator 263

Carrasco de Christopher Gonzalez no último fim de semana, veterano da empresa fala sobre momento

G. Yamauchi conquistou o segundo nocaute na carreira no Bellator 263. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque brasileiro no Bellator 263, realizado no último sábado (31), Goiti Yamauchi está surpreso com o desfecho de sua luta contra Christopher Gonzalez. Referência no jiu-jitsu, o atleta afirmou que não esperava o nocaute imposto diante do adversário. Na coletiva após o show, o combatente falou sobre a situação.

Veja Também

“Para ser sincero, eu não estava esperando uma luta de trocação. Mas, Graças a Deus, eu venci. Nós sempre pensamos nas piores situações que podemos passar em um confronto. Me senti muito solto, leve e suave no cage”, afirmou o atleta.

PUBLICIDADE:

A vitória imponente de Yamauchi no card principal fez com que o brasileiro recuperasse o bom momento na organização. No Bellator 263, o combatente subiu ao cage tentando apagar a derrota sofrida diante de Dan Moret, em abril desta temporada.

Temido por seu jiu-jitsu de excelência, Goiti chegou ao seu 26º triunfo como profissional no MMA. Com 20 finalizações no currículo, o atleta acabou encontrando o a vitória no nocaute (segundo na carreira) ainda no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Veterano na empresa, Yamauchi não nocauteava desde 2013, em seu segundo compromisso pela companhia. Na ocasião, o combatente bateu Saul Almeida, também no primeiro assalto.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88