Às no jiu-jitsu, brasileiro Goiti Yamauchi se diz surpreso com nocaute aplicado no Bellator 263 | SUPER LUTAS

Às no jiu-jitsu, brasileiro Goiti Yamauchi se diz surpreso com nocaute aplicado no Bellator 263

Carrasco de Christopher Gonzalez no último fim de semana, veterano da empresa fala sobre momento

G. Yamauchi conquistou o segundo nocaute na carreira no Bellator 263. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque brasileiro no Bellator 263, realizado no último sábado (31), Goiti Yamauchi está surpreso com o desfecho de sua luta contra Christopher Gonzalez. Referência no jiu-jitsu, o atleta afirmou que não esperava o nocaute imposto diante do adversário. Na coletiva após o show, o combatente falou sobre a situação.

Veja Também

“Para ser sincero, eu não estava esperando uma luta de trocação. Mas, Graças a Deus, eu venci. Nós sempre pensamos nas piores situações que podemos passar em um confronto. Me senti muito solto, leve e suave no cage”, afirmou o atleta.

A vitória imponente de Yamauchi no card principal fez com que o brasileiro recuperasse o bom momento na organização. No Bellator 263, o combatente subiu ao cage tentando apagar a derrota sofrida diante de Dan Moret, em abril desta temporada.

Temido por seu jiu-jitsu de excelência, Goiti chegou ao seu 26º triunfo como profissional no MMA. Com 20 finalizações no currículo, o atleta acabou encontrando o a vitória no nocaute (segundo na carreira) ainda no primeiro round.

Veterano na empresa, Yamauchi não nocauteava desde 2013, em seu segundo compromisso pela companhia. Na ocasião, o combatente bateu Saul Almeida, também no primeiro assalto.

Podcast #30: Aquecimento para o UFC 266 com duas disputas de cinturão e migué de Romero no Bellator

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments